Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Normas (CHICAGO)
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 2 (2010)

Vol. 2 (2010)

					Ver Vol. 2 (2010)
Publicado: 2010-11-15

Editorial

  • Editorial

    Fumikazu Saito, Maria Helena Roxo Beltran
    i-ii
    • PDF (Português (Brasil))

História da Ciência e Ensino

  • A História da Ciência na formação de professores

    Alexandre Mattos Pires Ferreira, Maria Elisa de Mattos Pires Ferreira
    1-13
    • PDF (Português (Brasil))
  • Os tipos de abordagem histórica no ensino: Algumas possibilidades encontradas na literatura

    Leandro Henrique Wesolowski Tavares
    14-24
    • PDF (Português (Brasil))

Tópicos de História da Ciência

  • História da Tecnologia e Narrativas Tecnológicas: Representações de Tecnologia em Plínio Salgado

    Gilson Leandro Queluz
    25-47
    • PDF (Português (Brasil))

História da Ciência e Ensino: Propostas e Aplicações para sala de aula

  • O indutivismo ingênuo nas atividades experimentais iniciais de curso de graduação em Química: o experimento da vela.

    Ourides Santin Filho, Vanessa Katsue Tsukada, Jaime da Costa Cedran
    48-75
    • PDF (Português (Brasil))
  • História e Ensino de Matemática: construção e uso de instrumentos de medida do século XVI

    Fumikazu Saito, Marisa da Silva Dias
    76-88
    • PDF (Português (Brasil))
  • Uma contribuição para o ensino da Sistemática na sala de aula: relato de experiência sobre a classificação dos animais de Aristóteles e Linné

    Sabrina Páscoli Rodrigues
    89-97
    • PDF (Português (Brasil))

Qualis

Qualis: A4
Área do conhecimento: Ensino

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)

Palabras clave

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.