#historiadacienciaeensino
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
Normas (CHICAGO)
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 (2010)
Vol. 2 (2010)
Publicado:
2010-11-15
Editorial
Editorial
Fumikazu Saito, Maria Helena Roxo Beltran
i-ii
PDF (Português (Brasil))
História da Ciência e Ensino
A História da Ciência na formação de professores
Alexandre Mattos Pires Ferreira, Maria Elisa de Mattos Pires Ferreira
1-13
PDF (Português (Brasil))
Os tipos de abordagem histórica no ensino: Algumas possibilidades encontradas na literatura
Leandro Henrique Wesolowski Tavares
14-24
PDF (Português (Brasil))
Tópicos de História da Ciência
História da Tecnologia e Narrativas Tecnológicas: Representações de Tecnologia em Plínio Salgado
Gilson Leandro Queluz
25-47
PDF (Português (Brasil))
História da Ciência e Ensino: Propostas e Aplicações para sala de aula
O indutivismo ingênuo nas atividades experimentais iniciais de curso de graduação em Química: o experimento da vela.
Ourides Santin Filho, Vanessa Katsue Tsukada, Jaime da Costa Cedran
48-75
PDF (Português (Brasil))
História e Ensino de Matemática: construção e uso de instrumentos de medida do século XVI
Fumikazu Saito, Marisa da Silva Dias
76-88
PDF (Português (Brasil))
Uma contribuição para o ensino da Sistemática na sala de aula: relato de experiência sobre a classificação dos animais de Aristóteles e Linné
Sabrina Páscoli Rodrigues
89-97
PDF (Português (Brasil))
Qualis:
A4
Área do conhecimento:
Ensino
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo