Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 1 (2022)
v. 11 n. 1 (2022)
Publicado:
2022-06-02
Editorial
Editorial
BARBARA LUTAIF BIANCHINI, GABRIEL LOUREIRO DE LIMA, GERSON PASTRE DE OLIVEIRA
1-2
PDF
Artigos
O sentido de número numa perspectiva inclusiva: uma tarefa utilizando Numicon para atender crianças com Síndrome de Down na Educação Infantil
JACIARA DE ABREU SANTOS, FELIPE MIRANDA MOTA, CLAUDIA DE OLIVEIRA LOZADA
3-19
PDF
Contribuições da Teoria dos Campos Conceituais no processo formativo dos estudantes dos anos iniciais do ensino fundamental
VALDETE APARECIDA DO AMARAL MINÉ, SONIA BARBOSA CAMARGO IGLIORI
20-29
PDF
Propriedades da geometria plana verificadas no GeoGebra Discovery
ALEXANDRE MATIAS RUSSO, CELINA APARECIDA ALMEIDA PEREIRA ABAR
30-41
PDF
Comunidades de aprendizagem e educação matemática: um aprendizado cooperativo, inclusivo e multicultural
CRISTINE DE JESUS MOURA, ANA LÚCIA MANRIQUE
42-50
PDF
Educação financeira no ensino médio
uma sequência didática para o desenvolvimento da tomada de decisões
FABIANA VENHOVEN MARTINS, CILEDA DE QUEIROZ E SILVA COUTINHO
51-62
PDF
Trajetória documental de um professor que ensina combinatória
CARLOS EDUARDO DE CAMPOS, SONIA BARBOSA CAMARGO IGLIORI
63-74
PDF
Mapeamento das metodologias adotadas nas dissertações e teses que abordam a interface da Matemática com os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio
CLARISSA MACIEL CAVALCANTE, BARBARA LUTAIF BIANCHINI
75-87
PDF
O fenômeno da inclusão nas escolas da educação básica: um estudo sobre a exclusão
JULIANNA DA SILVA VIEIRA, ANA LÚCIA MANRIQUE
88-96
PDF
Álgebra Linear nos cursos de Engenharia: entrevistas reflexivas com professores das disciplinas específicas
JULIANA MARTINS PHILOT, BARBARA LUTAIF BIANCHINI
97-110
PDF
Mapeamento de pesquisas em educação matemática sob perspectiva da fluência em dispositivos digitais.
SUELY DE FÁTIMA FERREIRA, GERSON PASTRE DE OLIVEIRA
111-122
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão