Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 2 (2022)
v. 11 n. 2 (2022)
Publicado:
2022-10-28
Editorial
Editorial
BARBARA LUTAIF BIANCHINI, GABRIEL LOUREIRO DE LIMA
1-3
PDF
PDF (English)
Artigos
Panorama das teses nacionais e internacionais relacionadas ao Pensamento Algébrico no período entre 2010 e 2019
ANDERSON ADELMO DA SILVA, BARBARA LUTAIF BIANCHINI
4-16
PDF
Avaliação da aprendizagem e a constatação do erro do aluno referente ao valor posicional do número: uma revisão de literatura
JULIANA PORTELLA DE FREITAS, GERSON PASTRE DE OLIVEIRA
17-30
PDF
A transformação dos sistemas de recursos em documentos no processo de ensino do conceito de limite
DANILO DOS SANTOS CHRISTO, SONIA BARBOSA CAMARGO IGLIORI
31-41
PDF
Análise de uma atividade no contexto de um trabalho colaborativo remoto para o ensino de Juros Compostos
CHRYSTIAN BASTOS DE ALMEIDA, CELINA APARECIDA ALMEIDA PEREIRA ABAR
42-51
PDF
Ansiedade Matemática
ANA MARIA ANTUNES DE CAMPOS, ANA LÚCIA MANRIQUE
52-63
PDF
A Teoria da Atividade como referencial teórico em pesquisas de ensino de conteúdos acadêmicos no contexto escolar inclusivo
SOFIA SEIXAS TAKINAGA, ANA LÚCIA MANRIQUE
64-77
PDF
A formação inicial do professor de matemática no Brasil contemporâneo: um estudo a partir de dados do INEP
ANA PAULA XIMENES FLORES, BARBARA LUTAIF BIANCHINI
78-92
PDF
Intervenção da Teoria de Campos Conceituais de Vergnaud: Um contributo para a disciplina de Geometria Analítica nos alunos do primeiro ano do curso de Matemática da Escola Superior Pedagógica do Bié
EZEQUIAS ADOLFO DOMINGAS CASSELA, ANA LÚCIA MANRIQUE
93-110
PDF
Uma abordagem sob a perspectiva da teoria de modificabilidade cognitiva estrutural e a experiência de aprendizagem mediada por meio do uso da inteligência artificial
ALEXANDRE CÉSAR FELÍCIO, GABRIEL LOUREIRO DE LIMA
111-122
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão