Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Current
Archives
Announcements
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 11 No. 2 (2022)
Vol. 11 No. 2 (2022)
Published:
2022-10-28
Editorial
Editorial
BARBARA LUTAIF BIANCHINI, GABRIEL LOUREIRO DE LIMA
1-3
PDF (Português (Brasil))
PDF
Artigos
Panorama das teses nacionais e internacionais relacionadas ao Pensamento Algébrico no período entre 2010 e 2019
ANDERSON ADELMO DA SILVA, BARBARA LUTAIF BIANCHINI
4-16
PDF (Português (Brasil))
Avaliação da aprendizagem e a constatação do erro do aluno referente ao valor posicional do número: uma revisão de literatura
JULIANA PORTELLA DE FREITAS, GERSON PASTRE DE OLIVEIRA
17-30
PDF (Português (Brasil))
A transformação dos sistemas de recursos em documentos no processo de ensino do conceito de limite
DANILO DOS SANTOS CHRISTO, SONIA BARBOSA CAMARGO IGLIORI
31-41
PDF (Português (Brasil))
Análise de uma atividade no contexto de um trabalho colaborativo remoto para o ensino de Juros Compostos
CHRYSTIAN BASTOS DE ALMEIDA, CELINA APARECIDA ALMEIDA PEREIRA ABAR
42-51
PDF (Português (Brasil))
Mathematical Anxiety
ANA MARIA ANTUNES DE CAMPOS, ANA LÚCIA MANRIQUE
52-63
PDF (Português (Brasil))
Activity Theory as a theoretical framework in research on teaching academic content in the inclusive school context
SOFIA SEIXAS TAKINAGA, ANA LÚCIA MANRIQUE
64-77
PDF (Português (Brasil))
A formação inicial do professor de matemática no Brasil contemporâneo: um estudo a partir de dados do INEP
ANA PAULA XIMENES FLORES, BARBARA LUTAIF BIANCHINI
78-92
PDF (Português (Brasil))
Intervenção da Teoria de Campos Conceituais de Vergnaud: Um contributo para a disciplina de Geometria Analítica nos alunos do primeiro ano do curso de Matemática da Escola Superior Pedagógica do Bié
EZEQUIAS ADOLFO DOMINGAS CASSELA, ANA LÚCIA MANRIQUE
93-110
PDF (Português (Brasil))
Português Português
ALEXANDRE CÉSAR FELÍCIO, GABRIEL LOUREIRO DE LIMA
111-122
PDF (Português (Brasil))
Language
Português (Brasil)
English
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission