Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 1 (2025): Fluxo Contínuo - 2025
v. 14 n. 1 (2025): Fluxo Contínuo - 2025
Publicado:
2025-01-28
Artigos
A pesquisa com jogos no ensino de matemática:
aspectos teóricos e metodológicos
Paulo Azevedo Monteiro, Reinaldo Feio Lima
e70204
PDF
Proposição de oficinas envolvendo conceitos matemáticos da Educação Básica: contribuições para a formação docente no Estágio Supervisionado
Ana Paula Morito Neves, Douglas da Silva Tinti
e68825
PDF
Desenhos prototípicos, não prototípicos e que mais se aproximam dos prototípicos:
uma caracterização acerca dos paralelogramos
Jailson Cavalcante de Araújo, Lúcia de Fátima Durão Ferreira, Paula Moreira Baltar Bellemain
e64396
PDF
Sequência didática para o ensino de matriz com o Kahoot
Cícera Janete Alves de Oliveira, Otávio Paulino Lavor
e57404
PDF
Semelhança de triângulos em um livro de Geometria Euclidiana para licenciaturas na Bahia: um estudo semiótico
Elizangela Brito Xavier da Conceição, André Pereira da Costa
e70564
PDF
Uma análise dos saberes para ensinar matemática nas monografias do curso de Ciências com Habilitação em Matemática da Universidade Federal do Tocantins (2003-2011)
Apoliana de Jesus Teixeira, Rogerio dos Santos Carneiro
e69024
PDF
Formação continuada de professores para o ensino de matemática com tecnologias digitais
Taylla Cristina de Paula Silva, Silvana Claudia dos Santos, Rejane Waiandt Schuwartz de Carvalho Faria
e 67700
PDF
O modelo MTSK e sua discussão nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um levantamento bibliográfico das teses e dissertações brasileiras
João Pedro Piccoli, Edvonete Souza de Alencar
e64012
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Enviar Submissão
Enviar Submissão