Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 26 (2008)

n. 26 (2008)

Publicado: 2008-06-05

Editorial

  • Editorial

    • PDF

Artigos

  • Subjetividade de professoras/es: sentidos do aprender e do ensinar

    Beatriz Judith Lima Scoz
    • PDF
  • Síndrome de Burnout e estratégias de enfrentamento em professores de escolas públicas e privadas

    Mary Sandra Carlotto, Sheila Gonçalves Câmara
    • PDF
  • Formação docente e violência na escola

    Hermínia Helena Silva, Leonardo Villella de Castro
    • PDF
  • Transformação do pensamento e da linguagem na aprendizagem de conceitos

    Maria Eliza Mattosinho Bernardes
    • PDF
  • O papel da afetividade e do outro na constituição de leitores de classes menos favorecidas

    Mariana Matos, Sandra Ferreira
    • PDF
  • A ludicidade na educação infantil: uma abordagem histórico-cultural1

    Alessandra Pimentel
    • PDF
  • A Representação do Movimento Humano – Desenvolvimento e aspectos sociais

    Ariane Franco Lopes da Silva
    • PDF
  • Arquivos da dissidência: os corpos fugidios de crianças e jovens

    Flávia Cristina Silveira Lemos, Maria Lívia do Nascimento, Estela Scheinvar
    • PDF
  • Lourenço Filho: um pioneiro da relação entre psicologia e educação no Brasil

    Ana Paola Sganderla, Diana Carvalho de Carvalho
    • PDF

Qualis

Qualis: A2
Área do conhecimento: Educação

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)

Palavras-chave

Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.