Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Anúncios
PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 26 (2008)
n. 26 (2008)
Publicado:
2008-06-05
Editorial
Editorial
PDF
Artigos
Subjetividade de professoras/es: sentidos do aprender e do ensinar
Beatriz Judith Lima Scoz
PDF
Síndrome de Burnout e estratégias de enfrentamento em professores de escolas públicas e privadas
Mary Sandra Carlotto, Sheila Gonçalves Câmara
PDF
Formação docente e violência na escola
Hermínia Helena Silva, Leonardo Villella de Castro
PDF
Transformação do pensamento e da linguagem na aprendizagem de conceitos
Maria Eliza Mattosinho Bernardes
PDF
O papel da afetividade e do outro na constituição de leitores de classes menos favorecidas
Mariana Matos, Sandra Ferreira
PDF
A ludicidade na educação infantil: uma abordagem histórico-cultural1
Alessandra Pimentel
PDF
A Representação do Movimento Humano – Desenvolvimento e aspectos sociais
Ariane Franco Lopes da Silva
PDF
Arquivos da dissidência: os corpos fugidios de crianças e jovens
Flávia Cristina Silveira Lemos, Maria Lívia do Nascimento, Estela Scheinvar
PDF
Lourenço Filho: um pioneiro da relação entre psicologia e educação no Brasil
Ana Paola Sganderla, Diana Carvalho de Carvalho
PDF
Qualis
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Français (France)
Palavras-chave