Qualis: A2 |
Área do conhecimento: Educação |
, Universidade Federal de São Paulo, Brazil
-
Psicologia da Educação No. 54 (2022): Edição Especial - Artigos
A colaboração crítica em um curso de leitura em inglês e em português para alunos com necessidades educacionais intelectuais específicas
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia da Educação No. 54 (2022): Edição Especial - Artigos
O ensino da língua brasileira de sinais (Libras) sob a ótica de um professor surdo e de uma professora ouvinte
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia da Educação No. 6 (1998) - Artigos
A educação infantil e gênero: a participação de homens como educadores infantis
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia da Educação No. 54 (2022): Edição Especial - Artigos
Por um exercício coletivo de aprendizagem crítica e colaborativa na pós-graduação
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia da Educação No. 54 (2022): Edição Especial - Artigos
Reflexões sobre metodologias de pesquisa
Résumé PDF (Português (Brasil))