v. 24 n. 1 (2022): Janeiro - Abril

Publicado: 2022-01-01

Editorial

  • Originalidade e ineditismo: reflexões sobre a admissibilidade do texto acadêmico

    Francisco Antonio Serralvo
    1-7
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i1.62059

Artigos

  • O desafio do consumidor de moda feminina plus size no Brasil e Estados Unidos: um estudo bibliométrico

    Ana Julia Büttner, Marcelo Augusto Linardi, Suzane Strehlau
    8-24
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i1.51216
  • Determinantes na decisão de aposentadoria do servidor público

    Paula Karlleyne Queiroz Oliveira, Alexandre Nascimento de Almeida
    25-39
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i1.51535
  • Reflexões sobre a atuação do líder no desenvolvimento de competências coletivas

    Luiz Henrique da Silva, Tatiana Ghedine, Francielle Molon da Silva
    40-58
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i1.51847
  • COVID-19 e o anticonsumo: uma análise dos efeitos da pandemia na indústria da moda

    Ahmed Sameer El Khatib
    59-75
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i1.52355
  • Why Are They Here? The Intentions of Brazilian Exhibitor at Business Fairs

    Débora Regina Schneider Locatelli, Paulo Jorge Reis Mourão
    76-95
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i1.52454
  • Graduação totalmente a distância: o impacto da comunicação digital nas vendas de cursos para o público de baixa renda

    Daniela Pinto Senador, Iná Futino Barreto, Edson Crescitelli
    96-115
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i1.52540
  • Itinerários de produção científica: pesquisas LGBTQI+ no marketing

    Cassiano Tressoldi
    116-132
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i1.52966
  • A influência da adoção do Big Data na análise do conhecimento da tecnologia e da propensão ao uso por gestores

    Evandro Luiz de Oliveira, Luis Hernan Contreras Pinochet, Evandro Luiz Lopes, Durval Lucas dos Santos Júnior
    133-151
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i153111