Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Política de Ética
Thesaurus Brasileiro da Educação
UNESCO Thesaurus
Pós-Graduação em Educação: Currículo
Submissões Abertas
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 1 (2015)
v. 13 n. 1 (2015)
Publicado:
2015-03-31
Editorial
EDITORIAL
Comissão Editorial
1-4
PDF
Artigos
FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA CURRÍCULOS INOVADORES NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO NUM CURSO DE DIREITO
Marcos Tarciso Masetto, Cristina zokovsky
5-27
PDF
O LAPTOP NA EDUCAÇÃO: APORTE SOBRE O PROJETO PILOTO UCA BRASIL
Cezar Santos Alvarez, Jaqueline Moll, Diogo Onofre Souza
28-60
PDF
ANÁLISE DE MUDANÇAS NAS CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES EM UMA FORMAÇÃO A DISTÂNCIA
Beatriz Corso Magdalena, Iris Elizabeth Tempel Costa, Rosane Aragón
61-86
PDF
COMPETÊNCIAS PARA O CONTEXTO TECNOLÓGICO-MUSICAL EDUCACIONAL: UM FOCO NO USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Fatima Weber Rosas, Patricia Alejandra Behar
87-108
PDF
DAS POLÍTICAS EDUCATIVAS ÀS PRÁTICAS DE SALA DE AULA: ALGUMAS CONTRIBUIÇÕES TRANSNACIONAIS DO ALGARVE (PORTUGAL) E ANDALUZIA (ESPANHA). ESTUDO DE CASOS MULTIPLE.
Francisco de Paula Rodríguez, Carolina Moreira de Sousa, María de la O Toscano, António Manuel Guerreiro
109-129
PDF
REA (RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS) – CONHECIMENTOS E (DES)CONHECIMENTOS
Luciane Hilu, Patricia Lupion Torres, Marilda Aparecida Behrens
130-146
PDF
SEXUALIDADE, GÊNERO E APRENDIZAGENS NARRATIVAS NO CURRÍCULO ESCOLAR DA INFÂNCIA
Virginia Georg Schindhelm, Dayse Martins Hora
147-168
PDF
(RE) PENSANDO AVALIAÇÃO: LIÇÕES DE ISABEL FRANCHI CAPPELLETTI
Mariana Aranha Moreira José, Marilda Prado Yamamoto
169-182
PDF
Resenhas
CULTURA DIGITAL E ESCOLA: PESQUISA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Márcio Roberto de Lima
183-189
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Indexadores:
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários