Qualis: A4 |
Área do conhecimento: Ensino |
, Universidade Cruzeiro do Sul
-
Ensino da Matemática em Debate Vol. 5 No 1 (2018) - Artigos
M-LEARNING COMO MODALIDADE DE ENSINO: A UTILIZAÇÃO DO APLICATIVO ESTATÍSTICA FÁCIL NO ENSINO MÉDIO
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Ensino da Matemática em Debate Vol. 5 No 2 (2018) - Resumos, Resenhas e Entrevistas
Resenha da Tese
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Ensino da Matemática em Debate Vol. 6 No 3 (2019): v. 6 - n. 3 - Artigos
O USO E EXPLORAÇÃO DE DOIS APLICATIVOS DE CELULARES, COMICS PANEL E STRIPCREATOR: UMA EXPERIÊNCIA REALIZADA NO ENSINO DE MATEMÁTICA
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Ensino da Matemática em Debate Vol. 8 No 2 (2021) - Artigos
PRODUTOS EDUCACIONAIS EM MESTRADOS PROFISSIONAIS
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Ensino da Matemática em Debate Vol. 7 No 3 (2020): v.7, n. 3 - Artigos
ENSINO-APRENDIZAGEM-AVALIAÇÃO DE MATEMÁTICA ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Résumé PDF (Português (Brasil))