Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Current
Archives
Announcements
Normas para submissão de artigos
Declaração de ética e boas práticas
Template for authors - Declaration of authors' contributions
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 6 No. 1 (2004)
Vol. 6 No. 1 (2004)
Published:
2023-04-25
Dissertações defendidas no Primeiro Semestre de 2004
Dissertações defendidas no Primeiro Semestre de 2004
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editores Responsáveis
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Children creating ways to represent changing situations: on the development of homogeneous spaces.
Ricardo Nemirovsky, Cornelia Tierney
PDF (Português (Brasil))
As estratégias dos alunos na resolução de problemas aditivos: um estudo diagnóstico.
Sandra Magina, Tânia Campos
PDF (Português (Brasil))
Como significados, propriedades invariantes e representações simbólicas influenciam a compreensão do conceito de número inteiro relativo.
Rute Elizabete de Souza Rosa Borba, Terezinha Nunes
PDF (Português (Brasil))
Abordagem histórico-filosófica e Educação Matemática – uma proposta de interação entre domínios de conhecimento.
Irinéia de Lourdes Batista, Simone Lucas
PDF (Português (Brasil))
Tutorial Autor
Celina A. A. Pereira Abar
PDF (Português (Brasil))
Tutorial Avaliador
Celina A. A. Pereira Abar
PDF (Português (Brasil))
Template autor
Saddo Ag Almouloud, Ana Lucia Manrique
Template para autores-português (Português (Brasil))
Template for authors in English (Português (Brasil))
pdf (Español (España))
pdf (Français (France))
Declarações de Contribuições (Português (Brasil))
Current Issue
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ensino
Language
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission
Keywords