Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Educação Matemática Pesquisa
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Normas para submissão de artigos
  • Políticas
    • Diretrizes para Uso de IA
    • Declaração de ética e boas práticas
  • Template para autores - Declaração de contribuíçoes dos autores
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 6 n. 1 (2004)

v. 6 n. 1 (2004)

					Visualizar v. 6 n. 1 (2004)
Publicado: 2023-04-25
  • Dissertações defendidas no Primeiro Semestre de 2004

    Dissertações defendidas no Primeiro Semestre de 2004
    • PDF
  • Editorial

    Editores Responsáveis
    • PDF

Artigos

  • Children creating ways to represent changing situations: on the development of homogeneous spaces.

    Ricardo Nemirovsky, Cornelia Tierney
    • PDF
  • As estratégias dos alunos na resolução de problemas aditivos: um estudo diagnóstico.

    Sandra Magina, Tânia Campos
    • PDF
  • Como significados, propriedades invariantes e representações simbólicas influenciam a compreensão do conceito de número inteiro relativo.

    Rute Elizabete de Souza Rosa Borba, Terezinha Nunes
    • PDF
  • Abordagem histórico-filosófica e Educação Matemática – uma proposta de interação entre domínios de conhecimento.

    Irinéia de Lourdes Batista, Simone Lucas
    • PDF
  • Tutorial Autor

    • PDF
  • Tutorial Avaliador

    • PDF
  • Template autor

    • Template para autores-português
    • Template for authors in English
    • pdf (Español (España))
    • pdf (Français (France))
    • Declarações de Contribuições

Qualis

Qualis: A1
Área do conhecimento: Ensino

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

A Revista Educação Matemática Pesquisa, Qualis A1, esta Licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

                                                                                                     

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.