Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Educação Matemática Pesquisa
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • Normas para submissão de artigos
  • Policies
    • Guidelines for Using AI
    • Declaração de ética e boas práticas
  • Template for authors - Declaration of authors' contributions
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 11 No. 2 (2009)

Vol. 11 No. 2 (2009)

Published: 2010-03-19
  • Editorial

    Armando Traldi Junior, Celia Maria Carolino Pires, Maria Cristina Maranhão
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • El problema de la Educación Matemática entre la Secundaria y la Universidad.

    Josep Gascon
    • PDF (Português (Brasil))
  • Continuent les Petits Enfants à ne pas Savoir Faire Additions?

    Eduardo Lacasta, Miguel R. Wilhelmi, Olga Belletich
    • PDF (Português (Brasil))
  • As Significações Algébricas, Geométricas e Aritméticas Éticas no Processo de Elaboração do Sistema Conceitual Numérico à Luz da Teoria Histórico-Cultural.

    Josélia Euzebio da Rosa, Ademir Damazio, Tania Stoltz, Maria Tereza Soares
    • PDF (Português (Brasil))
  • Fundamentos dos Números Reais: Concepções de Professores e Viabilidade de Início do Estudo da Densidade no Ensino Médio.

    Benedito Antonio da Silva, Cristina Berndt Penteado
    • PDF (Português (Brasil))
  • Análise de erros em probabilidade: uma pesquisa com professores em formação continuada

    Lori Viali, Helena Noronha Cury
    • PDF (Português (Brasil))
  • A Etnomatemática e o Multiculturalismo no Ensino da Matemática.

    Tânia Alves Martins, José Pereira Peixoto Filho
    • PDF (Português (Brasil))

Qualis

Qualis: A1
Área do conhecimento: Ensino

Language

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Make a Submission

Make a Submission

Keywords

A Revista Educação Matemática Pesquisa, Qualis A1, esta Licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

                                                                                                     

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.