Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Numéro courant
Archives
Annonces
Normas para submissão de artigos
Declaração de ética e boas práticas
Modèle pour les auteurs - Déclaration des contributions des auteurs
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
Vol. 12 No 1 (2010)
Vol. 12 No 1 (2010)
Publiée:
2010-07-20
Editorial
As Editoras
PDF (Português (Brasil))
Editorial
As Editoras
PDF (Português (Brasil))
Artigos
MODELAGEM MATEMÁTICA e APLICAÇÕES: UMA ABORDAGEM PARA O ENSINO DE FUNÇÕES
Maria Eli Puga Beltrão, Sonia Barbosa Camargo Igliori
PDF (Português (Brasil))
O TRABALHO COLABORATIVO COMO MEIO DE DESENVOLVER O CONHECIMENTO DIDÁCTICO DE DUAS PROFESSORAS EM COMBINATÓRIA
José Antonio Fernandes, Bárbara do Alvar de Carvalho, Carolina Fernandes de Carvalho
PDF (Português (Brasil))
LEARNING MATHEMATICS, DOING MATHEMATICS: A LEARNER CENTERED TEACHING MODEL
Angel Homero Flores
PDF (Português (Brasil))
PERFIS DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
Maria Clara Rezende Frota
PDF (Português (Brasil))
A NOÇÃO DE INTERESSE EM PROJETOS DE MODELAGEM MATEMÁTICA.
Maria Helena Garcia Barbosa Herminio, Marcelo de Carvalho Borba
PDF (Português (Brasil))
UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DO CAMPO ALGÉBRICO NA RESOLUÇÃO DE SITUAÇÕES QUE ENVOLVEM FÓRMULAS DE ÁREA
Rosinalda Aurora de Melo Teles
PDF (Português (Brasil))
INTERPRETAÇÕES DE ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA PARA A IDÉIA DE RECORRÊNCIA EM UMA QUESTÃO ABERTA DE MATEMÁTICA.
João Ricardo Viola dos Santos, Regina Luzia Corio de Buriasco, Pamela Emanueli Alves Ferreira
PDF (Português (Brasil))
Numéro courant
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ensino
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Faire une soumission
Faire une soumission
Mots-clés