Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
Educação Matemática Pesquisa
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Soumissions
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Contact
  • Numéro courant
  • Archives
  • Annonces
  • Normas para submissão de artigos
  • Politiques
    • Directives d’utilisation de l’IA
    • Declaração de ética e boas práticas
  • Modèle pour les auteurs - Déclaration des contributions des auteurs
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 12 No 1 (2010)

Vol. 12 No 1 (2010)

Publiée: 2010-07-20
  • Editorial

    As Editoras
    • PDF (Português (Brasil))
  • Editorial

    As Editoras
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • MODELAGEM MATEMÁTICA e APLICAÇÕES: UMA ABORDAGEM PARA O ENSINO DE FUNÇÕES

    Maria Eli Puga Beltrão, Sonia Barbosa Camargo Igliori
    • PDF (Português (Brasil))
  • O TRABALHO COLABORATIVO COMO MEIO DE DESENVOLVER O CONHECIMENTO DIDÁCTICO DE DUAS PROFESSORAS EM COMBINATÓRIA

    José Antonio Fernandes, Bárbara do Alvar de Carvalho, Carolina Fernandes de Carvalho
    • PDF (Português (Brasil))
  • LEARNING MATHEMATICS, DOING MATHEMATICS: A LEARNER CENTERED TEACHING MODEL

    Angel Homero Flores
    • PDF (Português (Brasil))
  • PERFIS DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Maria Clara Rezende Frota
    • PDF (Português (Brasil))
  • A NOÇÃO DE INTERESSE EM PROJETOS DE MODELAGEM MATEMÁTICA.

    Maria Helena Garcia Barbosa Herminio, Marcelo de Carvalho Borba
    • PDF (Português (Brasil))
  • UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DO CAMPO ALGÉBRICO NA RESOLUÇÃO DE SITUAÇÕES QUE ENVOLVEM FÓRMULAS DE ÁREA

    Rosinalda Aurora de Melo Teles
    • PDF (Português (Brasil))
  • INTERPRETAÇÕES DE ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA PARA A IDÉIA DE RECORRÊNCIA EM UMA QUESTÃO ABERTA DE MATEMÁTICA.

    João Ricardo Viola dos Santos, Regina Luzia Corio de Buriasco, Pamela Emanueli Alves Ferreira
    • PDF (Português (Brasil))

Qualis

Qualis: A1
Área do conhecimento: Ensino

Langue

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Faire une soumission

Faire une soumission

Mots-clés

La revue Educação Matemática Pesquisa est licenciée avec http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.