Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Numéro courant
Archives
Annonces
Normas para submissão de artigos
Declaração de ética e boas práticas
Modèle pour les auteurs - Déclaration des contributions des auteurs
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
Vol. 12 No 2 (2010)
Vol. 12 No 2 (2010)
Publiée:
2011-01-09
Editorial
(português - english)
Sonia Barbosa Camargo Igliori, Cileda de Queiroz e Silva Coutinho
PDF (Português (Brasil))
Artigos
RAZONAMIENTO PROBABILÍSTICO DE PROFESORES Y SU EVOLUCION EN UN TALLER FORMATIVO
Carmen Batanero, Jose Miguel Contreras, Carmen Díaz, Juan Jesús Ortiz de Haro
PDF (Português (Brasil))
ATITUDE E CRENÇA DE AUTO-EFICÁCIA: RELAÇÕES COM O DESEMPENHO EM MATEMÁTICA
Viviane Rezi Dobarro, Márcia Regina Ferreira de Brito
PDF (Português (Brasil))
POR UMA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CRÍTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ALTERNATIVA
Lourdes Maria Werle Almeida, André Silva
PDF (Português (Brasil))
CARACTERÍSTICAS DO PENSAMENTO ALGÉBRICO DE ESTUDANTES DO 1º ANO DO ENSINO MÉDIO
Claudia Lisete Oliveira Groenwald, Ednei Luis Becher
PDF (Português (Brasil))
OS TEXTOS SOBRE ENSINAR/APRENDER MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL DA REVISTA NOVA ESCOLA: UMA ANÁLISE RETÓRICA
Enio Muniz Evangelista, Regina Maria Pavanello
PDF (Português (Brasil))
CONTRIBUIÇÕES DE UMA PRÁTICA REGULAR DE CÁLCULO MENTAL PARA A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NOS ANOS INICIAIS
Sheila Denize Guimarães, José Luiz Magalhães de Freitas
PDF (Português (Brasil))
ABSTRAÇÃO REFLEXIONANTE NA CONSTRUÇÃO DO SISTEMA DE NUMERAÇÃO DECIMAL
Celia Finck Brandt, Ademir José Rosso
PDF (Português (Brasil))
CONTRATO DIDÁTICO E SUAS INFLUÊNCIAS NA SALA DE AULA
Rinaldo Cesar Beltrão, Carla Maria Pinto Souza, Cláudia Patricia Silverio Silva
PDF (Português (Brasil))
A DIALÉTICA ENTRE PENSAMENTO E SIMBOLISMO ALGÉBRICOS.
Bárbara Lutaif Bianchini, Sílvia Dias de Alcântara Machado
PDF (Português (Brasil))
UMA TRAJETÓRIA HIPOTÉTICA DE APRENDIZAGEM SOBRE FUNÇÕES TRIGONOMÉTRICAS NUMA PERSPECTIVA CONSTRUTIVISTA.
Armando Traldi Jr., Luciane Santos Rosenbaum
PDF (Português (Brasil))
Numéro courant
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ensino
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Faire une soumission
Faire une soumission
Mots-clés