, Universidade Federal de Pernambuco-UFPE Campus Agreste, Brasil
-
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática v. 15 n. 2 (2013) - Artigos
Equações polinomiais do primeiro grau em livros didáticos: organizações matemática e didática
First degree equation in textbooks: mathematical and didactical organizations
Resumo PDF Equações polinomiais do primeiro grau em livros didáticos: organizações matemática e didática -
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática v. 20 n. 1 (2018) - Artigos
Equação Polinomial do Primeiro Grau: Uma Análise Praxeológica em Três Livros didáticos do 7º do Ensino Fundamental
Polynomial Equation of the First Degree: a Praxeological Analysis in Three Textbooks of the 7th Elementary School
Resumo PDF -
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática v. 20 n. 3 (2018): Teoria Antropológica do Didático - Finalizada - Número Temático - TAD - Volume 20 -3 (2018)
Relação Institucional Pessoal do Professor em sala de aula sob a ótica da Teoria Antropológica do Didático
Personal institutional relationship of the teacher in the classroom from the perspective of the anthropological theory of didactics
Resumo PDF Sem título -
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática v. 22 n. 4 (2020) - Finalizada - Volume 22 - 4 - Advances of the anthropological theory of the didactic
Praxéologies du professeur : analyse comparative de manuels scolaires dans l'enseignement des équations polynomiales du premier degré
Teacher's Praxeologies: Comparative Analysis of the Textbook in Teaching First-Degree Polynomial Equations
Resumo PDF