Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Normas para submissão
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 48 (2021)

v. 48 (2021)

Publicado: 2021-05-28

Artigos

  • A construção concessivo-comparativa “até que para/pra X, Y” e sua relação com a perpetuação de estereótipos masculinos

    Hilen Pulinho Alves, Gabriela da Silva Pires
    • PDF
  • James Joyce e a pedagogia jesuítica autoria e epifania James Joyce e a pedagogia jesuítica

    Leda Verdiani Tfouni
    20-39
    • PDF
  • A adequação às situações de comunicação e o contexto sociopolítico

    Luciana de Paula
    40-55
    • PDF
  • Trabalhando as variações de sentido do verbo dar no contexto da sala de aula

    Maria Renilda Rodrigues Leal Ramos, Maria Auxiliadora Ferreira Lima
    • PDF
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS E PLATAFORMAS DIGITAIS PARA O DESENVOLVIMENTO DE UM PROJETO DE MULTILETRAMENTOS EM LÍNGUA PORTUGUESA

    Priscilla Alves LIMA
    • PDF
  • ESFORÇOS CRÍTICOS E DECOLONIAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE: REFLEXÕES DE PROFESSORES/AS DE INGLÊS ATUANTES EM UMA FRANQUIA DE CURSO DE IDIOMAS

    Ricardo Regis ALMEIDA, Barbra SABOTA
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexadores

Resultado de imagem para google Academico icon

Classificação:
qualis-Intercambio

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)
  • Italiano

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

INTERCÂMBIO,  Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem- ISSN Eletrônico: 2237-759X 

Licença Creative Commons
Esta obra está com Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.