Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Current
Archives
Announcements
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 6 No. 1 (2017)
Vol. 6 No. 1 (2017)
Published:
2017-05-02
Editorial
Editorial
SONIA BARBOSA CAMARGO IGLIORI
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Propiedades del trapecio y aprehensiones en el registro figural: una secuencia didáctica con el uso del Geogebra con estudiantes de secundaria
BEATRIZ PAULINA ESPINOZA PERALTA DE MANRIQUE, JESÚS VICTORIA FLORES SALAZAR
PDF (Português (Brasil))
Caracterizaciones de los paralelogramos para el primer grado de secundaria según el modelo de Van Hiele
LUZ MARÍA JARA PEREDA, ROSA CECILIA GAITA IPARRAGUIRRE
PDF (Português (Brasil))
Creación de problemas contextualizados de adición y sustracción de números naturales con profesores del tercer ciclo de Educación Primaria
CATHERINA ELIZABETH MARTÍNEZ DÍAZ, CAROLINA RITA REAÑO PAREDES
PDF (Português (Brasil))
Análisis de las tareas sobre media aritmética presentados en un texto de primer año de educación secundaria
WILLY HERNÁN SALAZAR TORRES, AUGUSTA OSORIO GONZÁLES
PDF (Português (Brasil))
Comprensión de las propiedades de la función cuadrática mediada por los registros algebraico y gráfico
ELDEN TOCTO NÚÑEZ, CAROLINA RITA REAÑO PAREDES
PDF (Português (Brasil))
Actividades para la enseñanza de los cuadriláteros en base al modelo de Van Hiele a estudiantes de quinto grado de primaria
PEDRO MANUEL VIDAL CHAVARRIA, MIGUEL ANGEL GONZÁGA RAMÍREZ
PDF (Português (Brasil))
Génesis instrumental del circuncentro con el uso del Geogebra
MARYCRUZ SILVA PUENTE ARNAO, JESÚS VICTORIA FLORES SALAZAR
PDF (Português (Brasil))
O conceito de funções nas atividades de modelagem matemática
MARIA ROSANA SOARES
PDF (Português (Brasil))
Generalização de padrões e tecnologias digitais: aportes sobre uma investigação em andamento
GERSON PASTRE DE OLIVEIRA, MARCOS LOPES DE OLIVEIRA
PDF (Português (Brasil))
Noções de pensamento matemático avançado utilizados em pesquisas na área de educação matemática
PAULO FERREIRA DO CARMO, SONIA BARBOSA CAMARGO IGLIORI
PDF (Português (Brasil))
Os conhecimentos docentes e as operações matemáticas envolvendo o número zero
ALINE TAFARELO TRACANELLA, BARBARA LUTAIF BIANCHINI
PDF (Português (Brasil))
Saberes docentes e análise do milieu descendente em uma atividade sobre pensamento algébrico
RENATA MENDES SOARES, BARBARA LUTAIF BIANCHINI
PDF (Português (Brasil))
Avaliação da aprendizagem de probabilidade por meio de situações didáticas envolvendo a generalização de padrões com uso de tecnologias digitais
ELVIS MIRANDA SILVEIRA
PDF (Português (Brasil))
A matemática e a pessoa cega: um breve panorama das pesquisas realizadas no Brasil entre 2010 e 2015
ELEN GRACIELE MARTINS, BARBARA LUTAIF BIANCHINI
PDF (Português (Brasil))
Os princípios norteadores da formação continuada de professores na rede municipal de ensino de São Paulo e a escrita do documento curricular de matemática
WANUSA RODRIGUES DA SILVA, ANA LÚCIA MANRIQUE
PDF (Português (Brasil))
Material de apoio para o ensino de função
MARCIO VIEIRA DE ALMEIDA, SONIA BARBOSA CAMARGO IGLIORI
PDF (Português (Brasil))
Contribuições para a construção de saberes docentes sobre geometria analítica plana: um estudo durante o estágio supervisionado
RITA LOBO FREITAS, SADDO AG ALMOULOUD
PDF (Português (Brasil))
A álgebra e o pensamento algébrico na proposta de Base Nacional Curricular Comum para os anos iniciais do Ensino Fundamental
JOSÉ ROBERTO DE CAMPOS LIMA, BÁRBARA LUTAIF BIANCHINI
PDF (Português (Brasil))
Language
Português (Brasil)
English
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission