Qualis: B1 |
Área do conhecimento: Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo |
, Universidade Federal de Santa Maria, Brazil
-
Pensamento & Realidade Vol. 37 No. 1 (2022): Revista Pensamento & Realidade - Artigos
Síndrome de burnout em tempos de pandemia: um estudo com servidores públicos em uma instituição de ensino
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Pensamento & Realidade Vol. 38 No. 2 (2023): Revista Pensamento & Realidade - Artigos
DISRUPTIVE INNOVATION IN EDUCATION:
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Pensamento & Realidade Vol. 38 No. 2 (2023): Revista Pensamento & Realidade - Artigos
ORGANIZATIONAL CITIZENSHIP BEHAVIORS AND INTERPESRSONAL TRUST
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Pensamento & Realidade Vol. 29 No. 1 (2014): Revista Pensamento & Realidade - Artigos
EXCEÇÕES AO PRINCÍPIO DA OBRIGATORIEDADE DAS LICITAÇÕES
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Pensamento & Realidade Vol. 31 No. 2 (2016): Revista pensamento & Realidade - Artigos
ESTRATÉGIA EMPRESARIAL DOMINANTE DE RESTAURANTES E LANCHERIAS EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Pensamento & Realidade Vol. 31 No. 1 (2016): Revista Pensamento & Realidade - Artigos
GESTÃO POR PROCESSOS: CONFIGURAÇÕES EM ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Pensamento & Realidade Vol. 32 No. 1 (2017) - Artigos
DESEMPENHO INOVADOR: UMA ANÁLISE NO SETOR METAL – MECÂNICO
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Pensamento & Realidade Vol. 33 No. 3 (2018): Revista Pensamento & Realidade - Artigos
SÍNDROME CONGÊNITA DO VÍRUS ZIKA E A POBREZA MULTIDIMENSIONAL: UMA APLICAÇÃO DO MÉTODO ALKIRE-FOSTER COM AS MÃES PARAIBANAS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Pensamento & Realidade Vol. 34 No. 3 (2019): V. 34, N. 3 (2019): REVISTA PENSAMENTO & REALIDADE - Artigos
ANÁLISE DE CENÁRIOS ENVOLVENDO ESTILO GERENCIAL E APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL POR MEIO DA DINÂMICA DE SISTEMA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Pensamento & Realidade Vol. 35 No. 1 (2020): REVISTA PENSAMENTO & REALIDADE - Artigos
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR VOLTADO PARA A SUSTENTABILIDADE: ELUCIDANDO O CAMPO TEÓRICO E CONTRIBUINDO PARA AGENDA DE PESQUISA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Pensamento & Realidade Vol. 35 No. 2 (2020): Revista Pensamento & Realidade - Artigos
Digital media as a marketing tool in an agricultural parts concessionaire company
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Pensamento & Realidade Vol. 36 No. 02 (2021): Revista Pensamento & Realidade - Artigos
ORGANIZATIONAL CITIZENSHIP BEHAVIORS AND SOCIAL SUPPORT AT WORK: SCENARIO ANALYSIS THROUGH SYSTEN DYNAMIC
Abstract PDF -
Pensamento & Realidade Vol. 36 No. 01 (2021): Revista Pensamento & Realidade - Artigos
A INFLUÊNCIA DOS COMPOSTOS DE MARKETING EM CONSUMIDORES DE ERVA-MATE DE UMA EMPRESA DO RIO GRANDE DO SUL
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Pensamento & Realidade Vol. 37 No. 1 (2022): Revista Pensamento & Realidade - Artigos
Pesquisa de satisfação dos clientes em um restaurante oriental
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Pensamento & Realidade Vol. 30 No. 1 (2015): Revista Pensamento & Realidade - Artigos
ANÁLISE DA PARTICIPAÇÃO DOS TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO NAS AÇÕES DE EDUCAÇÃO FORMAL E DO IMPACTO DO TREINAMENTO NO TRABALHO
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Pensamento & Realidade Vol. 30 No. 3 (2015): Revista Pensamento & Realidade - Artigos
RESULTADOS OBTIDOS POR PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS NOS PRIMEIROS MESES DE FORMAÇÃO DE UMA REDE DE COOPERAÇÃO INTERORGANIZACIONAL
Abstract PDF (Português (Brasil))