Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 23 (2006)
Núm. 23 (2006)
Publicado:
2006-12-04
Editorial
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A escolha na orientação profissional: contribuições da psicologia sócio-histórica
Wanda Maria Junqueira de Aguiar
PDF (Português (Brasil))
Uma análise da relação entre o dizer e o fazer do professor
Lucila Schieck Valente Ricci, Maria Eliza Mazzilli Pereira
PDF (Português (Brasil))
A subjetivação na perspectiva dos estudos culturais e foucaultianos
Inês Hennigen, Neuza Maria de Fátima Guareschi
PDF (Português (Brasil))
La representación mediática: teoría y método
Sary Calonge
PDF
A educação do aluno com deficiência na classe comum: a visão do professor
Ana Lucia Artioli
PDF (Português (Brasil))
O idoso e a velhice sob a ótica de estudantes de Medicina: um estudo de representações sociais
Maria Cristina Diniz Gonçalves Ezequiel, Maria Cecília Sonzogno
PDF (Português (Brasil))
Implicações da formação continuada para a construção da identidade profissional
Maria da Conceição Carrilho de Aguiar
PDF (Português (Brasil))
Identidades de professores e redes de significações – configurações que constituem o “nós, professores”
Heloisa Salles Gentil
PDF (Português (Brasil))
Psicologia escolar e psicologia social: articulações que encontram o sujeito histórico no contexto escolar
Cecília Pescatore Alves, Antonio Carlos Barbosa da Silva
PDF (Português (Brasil))
Compartilhando
"Yo quiero, yo puedo": estrategia para el desarrollo de habilidades y competencias en el sistema escolar
Susan Pick, Martha Givaudan
PDF
Qualis
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Français (France)
Palabras clave