Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Anúncios
PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 23 (2006)
n. 23 (2006)
Publicado:
2006-12-04
Editorial
Editorial
PDF
Artigos
A escolha na orientação profissional: contribuições da psicologia sócio-histórica
Wanda Maria Junqueira de Aguiar
PDF
Uma análise da relação entre o dizer e o fazer do professor
Lucila Schieck Valente Ricci, Maria Eliza Mazzilli Pereira
PDF
A subjetivação na perspectiva dos estudos culturais e foucaultianos
Inês Hennigen, Neuza Maria de Fátima Guareschi
PDF
A Representação mediática: teoria e método
Sary Calonge
PDF (Español (España))
A educação do aluno com deficiência na classe comum: a visão do professor
Ana Lucia Artioli
PDF
O idoso e a velhice sob a ótica de estudantes de Medicina: um estudo de representações sociais
Maria Cristina Diniz Gonçalves Ezequiel, Maria Cecília Sonzogno
PDF
Implicações da formação continuada para a construção da identidade profissional
Maria da Conceição Carrilho de Aguiar
PDF
Identidades de professores e redes de significações – configurações que constituem o “nós, professores”
Heloisa Salles Gentil
PDF
Psicologia escolar e psicologia social: articulações que encontram o sujeito histórico no contexto escolar
Cecília Pescatore Alves, Antonio Carlos Barbosa da Silva
PDF
Compartilhando
"Yo quiero, yo puedo": estrategia para el desarrollo de habilidades y competencias en el sistema escolar
Susan Pick, Martha Givaudan
PDF (Español (España))
Qualis
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Français (France)
Palavras-chave