Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 23 (2006)

n. 23 (2006)

Publicado: 2006-12-04

Editorial

  • Editorial

    • PDF

Artigos

  • A escolha na orientação profissional: contribuições da psicologia sócio-histórica

    Wanda Maria Junqueira de Aguiar
    • PDF
  • Uma análise da relação entre o dizer e o fazer do professor

    Lucila Schieck Valente Ricci, Maria Eliza Mazzilli Pereira
    • PDF
  • A subjetivação na perspectiva dos estudos culturais e foucaultianos

    Inês Hennigen, Neuza Maria de Fátima Guareschi
    • PDF
  • A Representação mediática: teoria e método

    Sary Calonge
    • PDF (Español (España))
  • A educação do aluno com deficiência na classe comum: a visão do professor

    Ana Lucia Artioli
    • PDF
  • O idoso e a velhice sob a ótica de estudantes de Medicina: um estudo de representações sociais

    Maria Cristina Diniz Gonçalves Ezequiel, Maria Cecília Sonzogno
    • PDF
  • Implicações da formação continuada para a construção da identidade profissional

    Maria da Conceição Carrilho de Aguiar
    • PDF
  • Identidades de professores e redes de significações – configurações que constituem o “nós, professores”

    Heloisa Salles Gentil
    • PDF
  • Psicologia escolar e psicologia social: articulações que encontram o sujeito histórico no contexto escolar

    Cecília Pescatore Alves, Antonio Carlos Barbosa da Silva
    • PDF

Compartilhando

  • "Yo quiero, yo puedo": estrategia para el desarrollo de habilidades y competencias en el sistema escolar

    Susan Pick, Martha Givaudan
    • PDF (Español (España))

Qualis

Qualis: A2
Área do conhecimento: Educação

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)

Palavras-chave

Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.