Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Política de Ética
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
Instrucciones a los dictaminadores
Directrices para autores/as
Linguagem, Identidade e Memória
Formulario sobre Conformidad con la Ciencia Abierta
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 3 (2018)
Vol. 13 Núm. 3 (2018)
Publicado:
2018-09-14
Apresentação
Das línguas e das culturas
Beth Brait, Maria Helena Cruz Pistori, Bruna Lopes-Dugnani, Orison Marden Bandeira de Melo Júnior
Port. 2-4 / Eng. 2-4
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Editorial
Presença da tradução e da interpretação das línguas de sinais no “grande tempo” da cultura
Vinicius Nascimento
Port. 5-15 / Eng. 5-15
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Artigos
As funções do intérprete educacional: entre práticas sociais e políticas educacionais
Neiva de Aquino Albres, Carlos Henrique Rodrigues
Port. 16-41 / Eng. 16-42
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Discurso, interpretação e tradução: a profissão TILS e seus sentidos na atualidade
Ângela Russo, Dóris Maria Fiss
Port. 42-62 / Eng. 43-63
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
O intérprete de libras-português no contexto de conferência: reflexões sobre sua atuação
Katia Andreia Souza dos Santos, Cristina Broglia Feitosa de Lacerda
Port. 63-82 / Eng. 64-85
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Educação como percurso: por uma mestria ativa, criativa e inventiva na educação de surdos
Vanessa Regina de Oliveira Martins, Sílvio Gallo
Port. 83-103 / Eng. 86-108
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
O eu-para-mim de intérpretes de língua de sinais experientes em formação
Vinícius Nascimento
Port. 104-122 / Eng. 109-128
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Reflexões acerca da presença de intérpretes de língua de sinais nos anos iniciais de escolarização
Ana Claudia Balieiro Lodi, Leonardo Peluso
Port. 123-141 / Eng. 129-147
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Verbo-visualidade e seus efeitos na interpretação em Libras no teatro
Carolina Fernandes Rodrigues Fomin
Port. 142-164 / Eng. 148-170
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Over the Tipping Point: Using the Diagnostic Discourse of Standardized Patients to Educate Medical Interpreters
Robyn Dean
Port. 165-186 / Eng. 171-191
PDF (English)
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
BANKS-LEITE, Luci; GALVÃO, Izabel; DAINEZ, Débora (Eds.). O garoto selvagem e o dr. Jean Itard: história e diálogos contemporâneos. Campinas, SP: Mercado de Letras. 2017. 282 p.
Raphael B.S. Uchôa
Port. 187-192 / Eng. 192-198
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Linguística e Literatura
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave