Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Politique d'éthique
Coordonnées
Numéro courant
Archives
Annonces
Instructions aux évaluateurs
Directives aux auteurs
Linguagem, Identidade e Memória
FORMULAIRE DE CONFORMITE AVEC LA SCIENCE OUVERTE
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
Vol. 13 No. 3 (2018)
Vol. 13 No. 3 (2018)
Publié-e:
2018-09-14
Apresentação
Das línguas e das culturas
Beth Brait, Maria Helena Cruz Pistori, Bruna Lopes-Dugnani, Orison Marden Bandeira de Melo Júnior
Port. 2-4 / Eng. 2-4
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Editorial
Presença da tradução e da interpretação das línguas de sinais no “grande tempo” da cultura
Vinicius Nascimento
Port. 5-15 / Eng. 5-15
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Artigos
As funções do intérprete educacional: entre práticas sociais e políticas educacionais
Neiva de Aquino Albres, Carlos Henrique Rodrigues
Port. 16-41 / Eng. 16-42
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Discurso, interpretação e tradução: a profissão TILS e seus sentidos na atualidade
Ângela Russo, Dóris Maria Fiss
Port. 42-62 / Eng. 43-63
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
O intérprete de libras-português no contexto de conferência: reflexões sobre sua atuação
Katia Andreia Souza dos Santos, Cristina Broglia Feitosa de Lacerda
Port. 63-82 / Eng. 64-85
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Educação como percurso: por uma mestria ativa, criativa e inventiva na educação de surdos
Vanessa Regina de Oliveira Martins, Sílvio Gallo
Port. 83-103 / Eng. 86-108
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
O eu-para-mim de intérpretes de língua de sinais experientes em formação
Vinícius Nascimento
Port. 104-122 / Eng. 109-128
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Reflexões acerca da presença de intérpretes de língua de sinais nos anos iniciais de escolarização
Ana Claudia Balieiro Lodi, Leonardo Peluso
Port. 123-141 / Eng. 129-147
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Verbo-visualidade e seus efeitos na interpretação em Libras no teatro
Carolina Fernandes Rodrigues Fomin
Port. 142-164 / Eng. 148-170
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Over the Tipping Point: Using the Diagnostic Discourse of Standardized Patients to Educate Medical Interpreters
Robyn Dean
Port. 165-186 / Eng. 171-191
PDF (English)
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
BANKS-LEITE, Luci; GALVÃO, Izabel; DAINEZ, Débora (Eds.). O garoto selvagem e o dr. Jean Itard: história e diálogos contemporâneos. Campinas, SP: Mercado de Letras. 2017. 282 p.
Raphael B.S. Uchôa
Port. 187-192 / Eng. 192-198
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Linguística e Literatura
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Faire une soumission
Faire une soumission
Mots-clés