Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Política de Ética
Thesaurus Brasileiro da Educação
UNESCO Thesaurus
Pós-Graduação em Educação: Currículo
Submissões Abertas
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 2 (2006)
v. 1 n. 2 (2006)
Publicado:
2010-07-09
Editorial
Editorial
Antonio Chizzotti
PDF
Artigos
CIBERDESIGN: ESTRATÉGIAS DE (IN)FORMAÇÃO NA ALFABETIZAÇÃO VISUAL
Cláudio Xavier
PDF
A ORGANIZAÇÃO ESCOLAR EM NOVAS VERSÕES
Leila Rentroia Iannone
PDF
ENCONTRO METROPOLITANO DE FORMADORES DE DOCENTES REFLEXÕES ENTRE REALIDADE E FUTURO POSSÍVEL NA REFORMA DE 2004
María Cristina Menikheim
PDF
FORMAÇÃO DOCENTE: DA TEORIA À PRÁTICA, EM UMA ABORDAGEM SÓCIO-HISTÓRICA
Marinalva Veras Medeiros
PDF
PROVOCANDO MUDANÇAS NO CURRÍCULO ATRAVÉS DAS TIC E ESTABELECENDO PARCERIA COM O PROJETO SCIENCE UPD8 NA INGLATERRA E BRASIL
Alexandra Lilavati Pereira Okada
PDF
DESAFIOS DO CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPLEXO
Gloria Fariñas
PDF
Reflexões
A CRIATIVIDADE E SEU VALOR EDUCATIVO
C Maria Nela. Barba Téllez
PDF
PARADIGMA CURRICULAR PARA FORMAÇÃO DE DOCENTES:PRINCÍPIO DE PROVISORIEDADE
Cristina Zukowsky Tavares
PDF
Resumos
A EXPERIÊNCIA REAL INFLUENCIANDO A MEDIAÇÃO VIRTUAL
Aglaé Cecília Toledo Porto Alves
PDF
Resenhas
SOMMERMAN, Américo. Inter ou Transdisciplinaridade? Da fragmentação disciplinar ao novo diálogo entre os saberes. São Paulo: Paulus. Coleção Questões Fundamentais da Educação. 75 pp, ISBN 85-349- 2453-8 , 2006.
Maurina Passos Goulart O. da Silva
PDF
Entrevistas
ESTUDAR PAULO FREIRE
Revista e-curriculum, Licínio Lima (Entrevistado)
PDF
Edição Suplementar
A Cátedra Paulo Freire da PUC-SP
Ana Maria Saul
PDF
PDF (English)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Indexadores:
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários