Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Política de Ética
  • Thesaurus Brasileiro da Educação
  • UNESCO Thesaurus
  • Pós-Graduação em Educação: Currículo
  • Submissões Abertas
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 2 n. 2 (2007)

v. 2 n. 2 (2007)

Publicado: 2010-07-09

Editorial

  • Editorial

    Antonio Chizzotti
    • PDF

Artigos

  • CONHECIMENTO, ÉTICA, EDUCAÇÃO, PESQUISA

    Miguel G. Arroyo
    • PDF
  • NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS, ARTE, EDUCAÇÃO E INCLUSÃO

    Neli Klix Freitas
    • PDF
  • A TRAJETÓRIA DE UM GRUPO DE PESQUISA NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO: CURRÍCULO

    Mere Abromowicz
    • PDF
  • A CRISE DA AUTORIDADE NA EDUCAÇÃO

    Marcos Rodrigues de Lara
    • PDF
  • PLANO DE DESENVOLVIMENTO DA ESCOLA (PDE) E SUA GESTÃO DEMOCRÁTICA NA EDUCAÇÃO

    Maria Ireide Andrade de Queiroz
    • PDF
  • O PAPEL DO DIRECTOR DE TURMA NA RELAÇÃO ENTRE A ESCOLA E A FAMÍLIA: CONSTRUÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM INSTRUMENTO

    Susana Alho
    • PDF
  • AVALIAÇÃO DE SOFTWARE EDUCATIVOS: ASPECTOS RELEVANTES

    Maria Isabel Nascimento Ledes Monteiro
    • PDF
  • A PRÁXIS EDUCATIVA NA PERSPECTIVA DE UM CURRÍCULO ORIENTADO PELOS PRESSUPOSTOS DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Rossane Vinhas Vinhas Bigliardi
    • PDF
  • A SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA E A FLEXIBILIDADE CURRICULAR DAS ESCOLAS PLURAL E KANAMARI: OS ESTUDOS CULTURAIS E SUA IMPORTÂNCIA NO CURRÍCULO OFICIAL

    Viviani Anaya
    • PDF

Entrevistas

  • ESCOLA PÚBLICA, PROFESSORES, CURRÍCULO E CIDADANIA – UM BREVE OLHAR SOCIOLÓGICO

    Almerindo Janela Afonso
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Qualis: A2
Área do conhecimento: Educação

Indexadores:
Dialnet-eCurriculum
ez-eCurriculum
educa-curriculum
google-eCurriculum
Latindex-eCurriculum
Miguilim-e-curriculum
capes-eCurriculum
redalyc-eCurriculum


 

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Revista e-Curriculum - ISSN Eletrônico:  1809-3876

Licença Creative Commons
Esta obra está com Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.