Zanardi, Teodoro Adriano Costa, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Belo Horizonte, Brasil

  • Revista e-Curriculum v. 14 n. 1 (2016) - Dossiê Temático - "O pensamento de Paulo Freire: legado e reinvenção - uma pesquisa a várias mãos"
    EDUCAÇÃO INTEGRAL, TEMPO INTEGRAL E PAULO FREIRE: OS DESAFIOS DA ARTICULAÇÃO CONHECIMENTO-TEMPO-TERRITÓRIO
    Resumo  PDF
  • Revista e-Curriculum v. 16 n. 4 (2018) - Dossiê Temático: "50 ANOS DA PEDAGOGIA DO OPRIMIDO: ler a realidade e construir a esperança"
    A PRESENÇA DA PEDAGOGIA DE PAULO FREIRE NAS PRODUÇÕES EM CURRÍCULO (2006-2016)
    Resumo  PDF
  • Revista e-Curriculum v. 19 n. 4 (2021) - Dossiê: De que currículo precisamos em tempos de democracia fraturada
    Educando à direita e as políticas educacionais neoliberais, conservadoras e fundamentalistas
    Resumo  pdf