Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Educação Matemática Pesquisa
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Normas para submissão de artigos
  • Declaração de ética e boas práticas
  • Template para autores - Declaração de contribuíçoes dos autores
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 10 n. 1 (2008)

v. 10 n. 1 (2008)

					Visualizar v. 10 n. 1 (2008)
Publicado: 2009-01-15
  • Editorial

    Saddo Ag Almouloud, Célia Maria Carolino Pires
    • PDF

Artigos

  • Concepções de modelagem matemática: contribuições teóricas

    Tiago Emanuel Klüber, Dionísio Burak
    • PDF
  • Espaços formativos em uma escola básica e conhecimentos didáticos sobre números inteiros de professores dos anos iniciais do ensino fundamental

    Cristina Maranhão
    • PDF
  • O campo formação de professores em revistas brasileiras da área de educação matemática

    Marinez Meneghello Passos, Roberto Nardi, Sérgio de Mello Arruda
    • PDF
  • Aplicação e interpretação de regras matemáticas

    Marisa Rôsani Abreu Silveira
    • PDF
  • Reflexões sobre a disciplina de modelagem matemática na formação de professores

    Maria Beatriz Ferreira Leite
    • PDF
  • A pesquisa interdisciplinar: uma possibilidade de construção do trabalho científico/acadêmico

    Maria Aparecida Viggiani Bicudo
    • PDF
  • Pesquisas sobre a formação do professor que ensina matemática por grupos de pesquisa de instituições paulistanas

    Edda Curi, Célia Maria Carolino Pires
    • PDF

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Qualis: A1
Área do conhecimento: Ensino

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Palavras-chave

A Revista Educação Matemática Pesquisa, Qualis A1, esta Licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

                                                                                                     

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.