Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
Normas para submissão de artigos
Declaração de ética e boas práticas
Plantilla para los autores - Declaración de contribución de los autores
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 6 Núm. 2 (2004)
Vol. 6 Núm. 2 (2004)
Publicado:
2011-01-02
Dissertações e Teses Defendidas no Segundo Semestre de 2004
Teses e Dissertações Defendidas
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editores Responsáveis
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Mathematics curriculum reform in the United States: a historical perspective
Jeremy Kilpatrick, Georg M. A. Stanic
PDF (Português (Brasil))
Formulações basilares e reflexões sobre a inserção da Matemática no currículo, visando a superação do binômio máquina e produtividade.
Celia Maria Carolino Pires
PDF (Português (Brasil))
Espaços alternativos de formação: quando graduandos em matemática e professores em exercício compartilham experiências sobre ensino de trigonometria.
Adair Mendes Nacarato, Renato Tim dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Modelagem matemática e aprendizagem significativa: uma proposta para o estudo de equações diferencias ordinárias.
Adriana Helena Borssoi, Lourdes Maria Werle de Almeida
PDF (Português (Brasil))
Declaração de ética e boas práticas na publicação em português, inglês e espanhol
Saddo Ag Almouloud, Ana Lucia Manrique
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ensino
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave