Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Numéro courant
Archives
Annonces
Normas para submissão de artigos
Declaração de ética e boas práticas
Modèle pour les auteurs - Déclaration des contributions des auteurs
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
Vol. 6 No 2 (2004)
Vol. 6 No 2 (2004)
Publiée:
2011-01-02
Dissertações e Teses Defendidas no Segundo Semestre de 2004
Teses e Dissertações Defendidas
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editores Responsáveis
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Mathematics curriculum reform in the United States: a historical perspective
Jeremy Kilpatrick, Georg M. A. Stanic
PDF (Português (Brasil))
Formulações basilares e reflexões sobre a inserção da Matemática no currículo, visando a superação do binômio máquina e produtividade.
Celia Maria Carolino Pires
PDF (Português (Brasil))
Espaços alternativos de formação: quando graduandos em matemática e professores em exercício compartilham experiências sobre ensino de trigonometria.
Adair Mendes Nacarato, Renato Tim dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Modelagem matemática e aprendizagem significativa: uma proposta para o estudo de equações diferencias ordinárias.
Adriana Helena Borssoi, Lourdes Maria Werle de Almeida
PDF (Português (Brasil))
Declaração de ética e boas práticas na publicação em português, inglês e espanhol
Saddo Ag Almouloud, Ana Lucia Manrique
PDF (Português (Brasil))
Numéro courant
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ensino
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Faire une soumission
Faire une soumission
Mots-clés