Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
Ethics Policy
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 41 Núm. 2 (2020)
Vol. 41 Núm. 2 (2020)
Publicado:
2020-07-30
This Issue
Apresentação do Volume 41, n.2 de 2020 da Revista The Especialist
Grassinete C. de A. Oliveira, Adolfo Tanzi Neto, Angela B. Cavenaghi T. Lessa
PDF (Português (Brasil))
Papers
Por um ensino-aprendizagem não encapsulado de leitura-escrita em curso de formação de educadores
Shirley Adriana Sousa Silva, Viviane Letícia Silva Carrijo
PDF (Português (Brasil))
A implantação do NucLi UFS e a formação inicial de professores: realidades e possibilidades
Ana Karina de Oliveira Nascimento, Talyta Freitas de Mello
PDF (Português (Brasil))
Educação científica de professoras em mestrado profissional
Wagner Rodrigues Silva, Nayra Aires
PDF (Português (Brasil))
Ensino de Inglês para fins específicos: um estudo sobre os recursos tecnológicos e metodológicos do curso ESP-T para profissionais da saúde
Jacqueline Rose Di Lacerda, Francisco José Quaresma de Figueiredo
PDF (Português (Brasil))
Identidades, investimento e comunidades imaginadas de aprendizes de Braille
Girlane Florindo, Mariney Pereira Conceição
PDF (Português (Brasil))
O papel da leitura em línguas estrangeiras na pós-graduação em Linguística segundo professores, disciplinas e pesquisas de mestrado e doutorado
Dohane Julliana Roberto, Ana Cláudia de Souza
PDF (Português (Brasil))
Representações de Inglês para Fins Específicos-Leitura e algumas implicações para o ensino-aprendizagem de línguas
Elaine Lima de Sousa, Marta de Faria e Cunha Monteiro
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Français (France)
Español (España)
Palabras clave