Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Numéro courant
Archives
Annonces
Ethics Policy
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 41 No 2 (2020)
Vol. 41 No 2 (2020)
Publiée:
2020-07-30
This Issue
Apresentação do Volume 41, n.2 de 2020 da Revista The Especialist
Grassinete C. de A. Oliveira, Adolfo Tanzi Neto, Angela B. Cavenaghi T. Lessa
PDF (Português (Brasil))
Papers
Por um ensino-aprendizagem não encapsulado de leitura-escrita em curso de formação de educadores
Shirley Adriana Sousa Silva, Viviane Letícia Silva Carrijo
PDF (Português (Brasil))
A implantação do NucLi UFS e a formação inicial de professores: realidades e possibilidades
Ana Karina de Oliveira Nascimento, Talyta Freitas de Mello
PDF (Português (Brasil))
Educação científica de professoras em mestrado profissional
Wagner Rodrigues Silva, Nayra Aires
PDF (Português (Brasil))
Ensino de Inglês para fins específicos: um estudo sobre os recursos tecnológicos e metodológicos do curso ESP-T para profissionais da saúde
Jacqueline Rose Di Lacerda, Francisco José Quaresma de Figueiredo
PDF (Português (Brasil))
Identidades, investimento e comunidades imaginadas de aprendizes de Braille
Girlane Florindo, Mariney Pereira Conceição
PDF (Português (Brasil))
O papel da leitura em línguas estrangeiras na pós-graduação em Linguística segundo professores, disciplinas e pesquisas de mestrado e doutorado
Dohane Julliana Roberto, Ana Cláudia de Souza
PDF (Português (Brasil))
Representações de Inglês para Fins Específicos-Leitura e algumas implicações para o ensino-aprendizagem de línguas
Elaine Lima de Sousa, Marta de Faria e Cunha Monteiro
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Português (Brasil)
Français (France)
Español (España)
Mots-clés