#historiadacienciaeensino
Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Current
Archives
Announcements
Normas (CHICAGO)
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 30 (2024): História da Ciência e Ensino: construindo interfaces
Vol. 30 (2024): História da Ciência e Ensino: construindo interfaces
Published:
2024-12-22
Editorial
Editorial
Deividi Marcio Marques; Maria Helena Roxo Beltran, Fabiana Dias Klautau
1
pdf (Português (Brasil))
História da Ciência e Ensino
The Question as the Center of the Educational Process: A Proposal Inspired by the History and Philosophy of Science
André Luís Miranda de Barcellos Coelho, Cássio Costa Laranjeiras, Guilherme Wilhelms Tavares
2-20
pdf (Português (Brasil))
A História Natural na Instrução Pública do Pará no alvorecer da Primeira República (1889-1891)
Marcelino Carmo de Lima
21-37
pdf (Português (Brasil))
A Herança De Galileu Na Construção De Uma Luneta De Inox
Gisele Bosso de Freitas, José Luís Bandeira de Sousa
38-49
pdf (Português (Brasil))
EPISTEMIC, NON-EPISTEMIC THEMES AND TEACHING
Pamella Santos, Eduardo Vieira
49-64
pdf (Português (Brasil))
Tópicos de História da Ciência
Ilustrações científicas da “Viagem Filosófica” ao Brasil: resgate histórico e implicações para o ensino de ciências
Fernanda Cavalcanti Vitor, André Ferrer P. Martins
65-89
pdf (Português (Brasil))
O que dizem os livros didáticos de química do PNLD 2021 sobre a teoria atômica?
Marcos Wilson Vicente de Assis, Daniel Augusto Barra de Oliveira, Verenna Barbosa Gomes
90-112
pdf (Português (Brasil))
Qualis:
A4
Área do conhecimento:
Ensino
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Make a Submission
Make a Submission