#historiadacienciaeensino
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
Normas (CHICAGO)
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 30 (2024): História da Ciência e Ensino: construindo interfaces
Vol. 30 (2024): História da Ciência e Ensino: construindo interfaces
Publicado:
2024-12-22
Editorial
Editorial
Deividi Marcio Marques; Maria Helena Roxo Beltran, Fabiana Dias Klautau
1
pdf (Português (Brasil))
História da Ciência e Ensino
A Questão como Centro do Processo Educativo: uma proposta inspirada na História e Filosofia da Ciência
André Luís Miranda de Barcellos Coelho, Cássio Costa Laranjeiras, Guilherme Wilhelms Tavares
2-20
pdf (Português (Brasil))
A História Natural na Instrução Pública do Pará no alvorecer da Primeira República (1889-1891)
Marcelino Carmo de Lima
21-37
pdf (Português (Brasil))
A Herança De Galileu Na Construção De Uma Luneta De Inox
Gisele Bosso de Freitas, José Luís Bandeira de Sousa
38-49
pdf (Português (Brasil))
Temas y enseñanza epistémicos y no epistémicos.
Pamella Santos, Eduardo Vieira
49-64
pdf (Português (Brasil))
Tópicos de História da Ciência
O que dizem os livros didáticos de química do PNLD 2021 sobre a teoria atômica?
Marcos Wilson Vicente de Assis, Daniel Augusto Barra de Oliveira, Verenna Barbosa Gomes
90-112
pdf (Português (Brasil))
Ilustrações científicas da “Viagem Filosófica” ao Brasil: resgate histórico e implicações para o ensino de ciências
Fernanda Cavalcanti Vitor, André Ferrer P. Martins
65-89
pdf (Português (Brasil))
Qualis:
A4
Área do conhecimento:
Ensino
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo