Qualis: A4 |
Área do conhecimento: Ensino |
Hidalgo, Juliana Mesquita, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brazil
-
História da Ciência e Ensino: construindo interfaces Vol. 21 (2020) - História da Ciência e Ensino
Biografias Científicas com vistas à Inserção Didática: aportes da História e da História da Ciência
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
História da Ciência e Ensino: construindo interfaces Vol. 23 (2021) - História da Ciência e Ensino: Propostas e Aplicações para sala de aula
Física e História: Experimento de Torricelli – uma proposta didática multicontextual
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
História da Ciência e Ensino: construindo interfaces Vol. 23 (2021) - História da Ciência e Ensino: Propostas e Aplicações para sala de aula
Spallanzani, Needham e a controvérsia sobre a Geração Espontânea: uma proposta didática para o Ensino Médio
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
História da Ciência e Ensino: construindo interfaces Vol. 24 (2021) - História da Ciência e Ensino: Propostas e Aplicações para sala de aula
Geração Espontânea: a controvérsia entre Pasteur e Pouchet em sala de aula.
Resumen pdf (Português (Brasil))