Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Política de Ética
Thesaurus Brasileiro da Educação
UNESCO Thesaurus
Pós-Graduação em Educação: Currículo
Submissões Abertas
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 2 (2015)
v. 13 n. 2 (2015)
Publicado:
2015-06-30
Editorial
EDITORIAL
Comissão Editorial
190-192
PDF
Artigos
REVISITANDO O(S) SENTIDO(S) PARA A INTEGRAÇÃO CURRICULAR
Elisabete Cruz, Fernando Albuquerque Costa
193-213
PDF
INTEGRAÇÃO CURRICULAR: DESAFIOS DE UMA PARCERIA INTERINSTITUCIONAL
Helena Maria dos Santos Felício
214-231
PDF
ELEMENTOS DE UMA HISTÓRIA DO CURRÍCULO: RELAÇÕES EDUCAÇÃO E PODER SOB REGIME TOTALITÁRIO NO BRASIL E NA ITÁLIA
Ademir Valdir dos Santos
232-251
PDF
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NOS PROJETOS DE EXPANSÃO DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS DO TRIÂNGULO MINEIRO
Maria Célia Borges
252-279
PDF
Aportes à pesquisa sobre educação e trabalho no Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra
Candido Giraldez Vieitez, Neusa Maria Dal Ri
280-308
PDF
JUVENTUDE NEGRA E ENSINO MÉDIO: UMA DISCUSSÃO PARA A AGENDA DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS
Ramon de Oliveira
309-330
PDF
O currículo escolar em busca da justiça social: a violência doméstica contra a criança e o adolescente
Branca Jurema Ponce, Juliana Fonseca de Oliveira Neri
331-349
PDF
Ensino superior privado entrada e permanência: estudantes ProUni e não bolsistas
Leda Maria de Oliveira Rodrigues
350-371
PDF
Ensaio
Protagonismo Juvenil: emancipação e resistência sob a ótica da experiência formativa com os Grêmios Estudantis na Diretoria de Ensino de São Carlos
Camila Perez Silva, Antonio Álvaro Soares Zuin
372-382
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Indexadores:
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários