Qualis: A2 |
Área do conhecimento: Educação |
, Universidade Federal do Paraná
-
Revista e-curriculum Vol. 16 No. 4 (2018) - Dossiê Temático: "50 ANOS DA PEDAGOGIA DO OPRIMIDO: ler a realidade e construir a esperança"
CHILDHOOD AND THE CULTURE OF PEACE IN THE PERSPECTIVE OF THE PEDAGOGY OF THE OPRIMIDO
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 22 (2024): Fluxo contínuo - Artigos
Writing practices by students with Autistic Spectrum Disorder (ASD) in higher education
Abstract pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 8 No. 1 (2012) - Artigos
A PREPARAÇÃO PARA O EXERCÍCIO DO MAGISTÉRIO SUPERIOR FAR-SE-Á EM NÍVEL DE PÓS-GRADUAÇÃO? OS DOCENTES INICIANTES RESPONDEM
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 11 No. 3 (2013) - Artigos
PRODUÇÃO COLETIVA DE CURRÍCULO: UM CAMINHO PARA SUA IMPLANTAÇÃO
Abstract PDF (Português (Brasil))