Zanardi, Teodoro Adriano Costa, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Belo Horizonte, Brazil
-
Revista e-curriculum Vol. 14 No. 1 (2016) - Dossiê Temático - "O pensamento de Paulo Freire: legado e reinvenção - uma pesquisa a várias mãos"
EDUCAÇÃO INTEGRAL, TEMPO INTEGRAL E PAULO FREIRE: OS DESAFIOS DA ARTICULAÇÃO CONHECIMENTO-TEMPO-TERRITÓRIO
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 16 No. 4 (2018) - Dossiê Temático: "50 ANOS DA PEDAGOGIA DO OPRIMIDO: ler a realidade e construir a esperança"
THE PRESENCE OF PAULO FREIRE'S PEDAGOGY IN CURRICULUM PRODUCTIONS (2006-2016)
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 19 No. 4 (2021) - Dossiê: De que currículo precisamos em tempos de democracia fraturada
Educating the right way and neoliberal, conservative and fundamentalist education policies
Abstract pdf (Português (Brasil))