Qualis: A2 |
Área do conhecimento: Educação |
, Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, Portugal
-
Revista e-curriculum Vol. 11 No. 3 (2013) - Artigos
EFEITOS DA FORMAÇÃO NA AUTOEFICÁCIA E NA UTILIZAÇÃO EDUCATIVA DAS TIC PELOS PROFESSORES: ESTUDO DAS DIFERENÇAS ENTRE REGIMES FORMAIS E INFORMAIS DE FORMAÇÃO
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 13 No. 2 (2015) - Artigos
REVISITANDO O(S) SENTIDO(S) PARA A INTEGRAÇÃO CURRICULAR
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 16 No. 2 (2018) - Artigos
THE INFLUENCE OF THE TUTOR'S ROLE IN THE INTERACTION IN DISCUSSION FORUMS: A STUDY IN DISTANCE EDUCATION BASED ON SOCIAL NETWORK ANALYSIS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 13 No. 3 (2015) - Artigos
NO TERRITÓRIO DO ENSINO FUNDAMENTAL: DEMARCAÇÕES NO CURRÍCULO DA CULTURA COMO EXPERIÊNCIA VIVIDA DE PROFESSORES
Abstract PDF (Português (Brasil))