Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
Política de Ética
Thesaurus Brasileiro da Educação
UNESCO Thesaurus
Pós-Graduação em Educação: Currículo
Submissões Abertas
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 2 (2015)
Vol. 13 Núm. 2 (2015)
Publicado:
2015-06-30
Editorial
EDITORIAL
Comissão Editorial
190-192
PDF (Português (Brasil))
Artigos
REVISITANDO O(S) SENTIDO(S) PARA A INTEGRAÇÃO CURRICULAR
Elisabete Cruz, Fernando Albuquerque Costa
193-213
PDF (Português (Brasil))
INTEGRAÇÃO CURRICULAR: DESAFIOS DE UMA PARCERIA INTERINSTITUCIONAL
Helena Maria dos Santos Felício
214-231
PDF (Português (Brasil))
ELEMENTOS DE UMA HISTÓRIA DO CURRÍCULO: RELAÇÕES EDUCAÇÃO E PODER SOB REGIME TOTALITÁRIO NO BRASIL E NA ITÁLIA
Ademir Valdir dos Santos
232-251
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NOS PROJETOS DE EXPANSÃO DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS DO TRIÂNGULO MINEIRO
Maria Célia Borges
252-279
PDF (Português (Brasil))
Aportes à pesquisa sobre educação e trabalho no Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra
Candido Giraldez Vieitez, Neusa Maria Dal Ri
280-308
PDF (Português (Brasil))
JUVENTUDE NEGRA E ENSINO MÉDIO: UMA DISCUSSÃO PARA A AGENDA DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS
Ramon de Oliveira
309-330
PDF (Português (Brasil))
O currículo escolar em busca da justiça social: a violência doméstica contra a criança e o adolescente
Branca Jurema Ponce, Juliana Fonseca de Oliveira Neri
331-349
PDF (Português (Brasil))
Ensino superior privado entrada e permanência: estudantes ProUni e não bolsistas
Leda Maria de Oliveira Rodrigues
350-371
PDF (Português (Brasil))
Ensaio
Protagonismo Juvenil: emancipação e resistência sob a ótica da experiência formativa com os Grêmios Estudantis na Diretoria de Ensino de São Carlos
Camila Perez Silva, Antonio Álvaro Soares Zuin
372-382
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Indexadores:
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as