Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Educação Matemática Pesquisa
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Normas para submissão de artigos
  • Políticas
    • Interoperabilidade OAI-PMH
    • Diretrizes para Uso de IA
    • Declaração de Ética
    • Declaração de ética e boas práticas-antiga
    • Acesso Aberto
    • Declaração de Privacidade
    • Periodicidade
  • Template para autores - Declaração de contribuíçoes dos autores
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 11 n. 2 (2009)

v. 11 n. 2 (2009)

Publicado: 2010-03-19
  • Editorial

    Armando Traldi Junior, Celia Maria Carolino Pires, Maria Cristina Maranhão
    • PDF

Artigos

  • El problema de la Educación Matemática entre la Secundaria y la Universidad.

    Josep Gascon
    • PDF
  • Continuent les Petits Enfants à ne pas Savoir Faire Additions?

    Eduardo Lacasta, Miguel R. Wilhelmi, Olga Belletich
    • PDF
  • As Significações Algébricas, Geométricas e Aritméticas Éticas no Processo de Elaboração do Sistema Conceitual Numérico à Luz da Teoria Histórico-Cultural.

    Josélia Euzebio da Rosa, Ademir Damazio, Tania Stoltz, Maria Tereza Soares
    • PDF
  • Fundamentos dos Números Reais: Concepções de Professores e Viabilidade de Início do Estudo da Densidade no Ensino Médio.

    Benedito Antonio da Silva, Cristina Berndt Penteado
    • PDF
  • Análise de erros em probabilidade: uma pesquisa com professores em formação continuada

    Lori Viali, Helena Noronha Cury
    • PDF
  • A Etnomatemática e o Multiculturalismo no Ensino da Matemática.

    Tânia Alves Martins, José Pereira Peixoto Filho
    • PDF

Qualis

Qualis: A1
Área do conhecimento: Ensino

acesso

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

indexadores

------------------------------------

I N D E X A D O R E S  e
A G R E G A D O R E S


Índice-h = 38 (dez/25)
====================


Metadata Crossref 
Documentos com DOI
====================


catálogo gratuito e aberto
do sistema global de pesquisa
========================


========================

===========================

diretorios

-----------------------------------------

D I R E T Ó R I O S  e
D I V U L G A D O R E S


=======================


Diretório Latinoamericano
=======================


========================


========================


========================

German Union Catalogue of Serials (ZDB)

============================


============================

associada

=============================

A S S O C I A D A/M E M B R O


AmeliCA para las políticas y licenciamiento
de las revistas científicas

preservacao

---------------------------------------

PRESERVAÇÃO DIGITAL


=========================


Lots Of Copies Keep Stuff Safe
=========================

 

Palavras-chave

A Revista Educação Matemática Pesquisa, Qualis A1, esta Licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

                                                                                                     

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.