Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Educação Matemática Pesquisa
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Normas para submissão de artigos
  • Políticas
    • Diretrizes para Uso de IA
    • Declaração de ética e boas práticas
  • Template para autores - Declaração de contribuíçoes dos autores
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 12 n. 1 (2010)

v. 12 n. 1 (2010)

Publicado: 2010-07-20
  • Editorial

    As Editoras
    • PDF
  • Editorial

    As Editoras
    • PDF

Artigos

  • MODELAGEM MATEMÁTICA e APLICAÇÕES: UMA ABORDAGEM PARA O ENSINO DE FUNÇÕES

    Maria Eli Puga Beltrão, Sonia Barbosa Camargo Igliori
    • PDF
  • O TRABALHO COLABORATIVO COMO MEIO DE DESENVOLVER O CONHECIMENTO DIDÁCTICO DE DUAS PROFESSORAS EM COMBINATÓRIA

    José Antonio Fernandes, Bárbara do Alvar de Carvalho, Carolina Fernandes de Carvalho
    • PDF
  • LEARNING MATHEMATICS, DOING MATHEMATICS: A LEARNER CENTERED TEACHING MODEL

    Angel Homero Flores
    • PDF
  • PERFIS DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Maria Clara Rezende Frota
    • PDF
  • A NOÇÃO DE INTERESSE EM PROJETOS DE MODELAGEM MATEMÁTICA.

    Maria Helena Garcia Barbosa Herminio, Marcelo de Carvalho Borba
    • PDF
  • UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DO CAMPO ALGÉBRICO NA RESOLUÇÃO DE SITUAÇÕES QUE ENVOLVEM FÓRMULAS DE ÁREA

    Rosinalda Aurora de Melo Teles
    • PDF
  • INTERPRETAÇÕES DE ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA PARA A IDÉIA DE RECORRÊNCIA EM UMA QUESTÃO ABERTA DE MATEMÁTICA.

    João Ricardo Viola dos Santos, Regina Luzia Corio de Buriasco, Pamela Emanueli Alves Ferreira
    • PDF

Qualis

Qualis: A1
Área do conhecimento: Ensino

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

A Revista Educação Matemática Pesquisa, Qualis A1, esta Licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

                                                                                                     

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.