Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Educação Matemática Pesquisa
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Normas para submissão de artigos
  • Declaração de ética e boas práticas
  • Template para autores
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 7 n. 2 (2005)

v. 7 n. 2 (2005)

					Visualizar v. 7 n. 2 (2005)
Publicado: 2011-01-02
  • Editorial

    Editores Responsáveis
    • PDF

Artigos

  • L’inférence statistique, estimation et sondages.

    Michel Henry
    • PDF
  • Pratiques expérimentales et modélisation: quelques questions didactiques posées par la simulation informatique.

    Michel Henry
    • PDF
  • Pourquoi il ne faut pas laisser de côté les chapitres de statistique au collège.

    Jean-Claude Girard
    • PDF
  • Probabilidade geométrica: um contexto para a modelização e a simulação de situações aleatórias com Cabri.

    Cileda de Queiroz e Silva Coutinho
    • PDF
  • O papel dos registros de representação na compreensão do sistema de numeração decimal.

    Célia Finck Brandt, Méricles Thadeu Moretti
    • PDF
  • Setting a new curriculum in a classroom: variability and space of freedom for a teacher.

    Laetitia Ravel
    • PDF

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Palavras-chave

A Revista Educação Matemática Pesquisa, Qualis A1, esta Licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

                                                                                                     

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.