Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Educação Matemática Pesquisa
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Normas para submissão de artigos
  • Políticas
    • Interoperabilidade OAI-PMH
    • Diretrizes para Uso de IA
    • Declaração de Ética
    • Declaração de ética e boas práticas-antiga
    • Acesso Aberto
    • Declaração de Privacidade
    • Periodicidade
  • Template para autores - Declaração de contribuíçoes dos autores
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 7 n. 2 (2005)

v. 7 n. 2 (2005)

					Visualizar v. 7 n. 2 (2005)
Publicado: 2011-01-02
  • Editorial

    Editores Responsáveis
    • PDF

Artigos

  • L’inférence statistique, estimation et sondages.

    Michel Henry
    • PDF
  • Pratiques expérimentales et modélisation: quelques questions didactiques posées par la simulation informatique.

    Michel Henry
    • PDF
  • Pourquoi il ne faut pas laisser de côté les chapitres de statistique au collège.

    Jean-Claude Girard
    • PDF
  • Probabilidade geométrica: um contexto para a modelização e a simulação de situações aleatórias com Cabri.

    Cileda de Queiroz e Silva Coutinho
    • PDF
  • O papel dos registros de representação na compreensão do sistema de numeração decimal.

    Célia Finck Brandt, Méricles Thadeu Moretti
    • PDF
  • Setting a new curriculum in a classroom: variability and space of freedom for a teacher.

    Laetitia Ravel
    • PDF

Qualis

Qualis: A1
Área do conhecimento: Ensino

acesso

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

indexadores

------------------------------------

I N D E X A D O R E S  e
A G R E G A D O R E S


Índice-h = 38 (dez/25)
====================


Metadata Crossref 
Documentos com DOI
====================


catálogo gratuito e aberto
do sistema global de pesquisa
========================


========================

===========================

diretorios

-----------------------------------------

D I R E T Ó R I O S  e
D I V U L G A D O R E S


=======================


Diretório Latinoamericano
=======================


========================


========================


========================

German Union Catalogue of Serials (ZDB)

============================


============================

associada

=============================

A S S O C I A D A/M E M B R O


AmeliCA para las políticas y licenciamiento
de las revistas científicas

preservacao

---------------------------------------

PRESERVAÇÃO DIGITAL


=========================


Lots Of Copies Keep Stuff Safe
=========================

 

Palavras-chave

A Revista Educação Matemática Pesquisa, Qualis A1, esta Licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

                                                                                                     

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.