Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Normas para submissão de artigos
Declaração de ética e boas práticas
Template para autores - Declaração de contribuíçoes dos autores
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 1 (2006)
v. 8 n. 1 (2006)
Publicado:
2008-03-13
Editorial
Saddo Ag Almouloud, Lulu Healy
PDF
Artigos
Analyses de situations didactiques
Michel Henry, Saddo Ag Almouloud, Tânia Maria Mendonça Campos
PDF
La noción de configuración epistémica como herramienta de análisis de textos matemáticos: su uso en la formación de profesores
Vincenç Font, Juan Diaz Godino
PDF
Níveis de raciocínio combinatório e produto cartesiano na escola fundamental
Maria Lúcia Faria Moro, Maria Thereza Carneiro Soares
PDF
Sobre Leibniz, Newton e infinitésimos, das origens do cálculo infinitesimal aos fundamentos do cálculo diferencial paraconsistente
Tadeu Fernandes de Carvalho, Itala M. Lofredo D’Ottaviano
PDF
O professor polivalente e a fração: conceitos e estratégias de ensino
Tânia Maria Mendonça Campos, Sandra Magina, Terezinha Nunes
PDF
Edição Atual
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ensino
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave