, UFPE, Brazil
-
Educação Matemática Pesquisa Vol. 23 No. 3 (2021): DIDACTIC AND RELATED DOCUMENTARY APPROACH - DOCUMENTAL APPROACH TO TEACHING
Analysis of the resource system of a Mathematics teacher in remote education
Abstract pdf (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No. 5 (2019) - Finalizada - LADIMA 2018 - Número especial - A Didática da Matemática, formação de professores e práticas docentes.
Proporcionalidade: um olhar a partir da TAD
Proportionality: a look from ATD
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No. 5 (2019) - Finalizada - LADIMA 2018 - Número especial - A Didática da Matemática, formação de professores e práticas docentes.
Análise praxeológica das situações-problema propostas em um livro infantil
Pragmatic analysis of the problem situations proposed in a children's book
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 18 No. 2 (2016) - Artigos
Evolução de estratégias e mapeamento de possibilidades no jogo mankala colhe três
Évolution des stratégies et répertoriage des possibilités dans le jeu mankala récolte trois
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 19 No. 1 (2017) - Artigos
Classificação na Educação Infantil: discutindo propostas, concepções e práticas
Rank in Early Childhood Education: discussing proposals, concepts and practices
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No. 5 (2019) - Finalizada - LADIMA 2018 - Número especial - A Didática da Matemática, formação de professores e práticas docentes.
Análise praxeológica da abordagem de frações em um livro didático do 4º ano do ensino fundamental
Praxeological analysis of the fractional approach in a 4th grade textbook of elementary school
Abstract PDF (Português (Brasil))