Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
Normas para submissão de artigos
Declaração de ética e boas práticas
Plantilla para los autores - Declaración de contribución de los autores
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 1 (2009)
Vol. 11 Núm. 1 (2009)
Publicado:
2009-09-08
Editorial
Saddo Ag Almouloud, Célia Maria Carolino Pires
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Concepções, sentimentos e emoções de professores participantes de um processo de formação continuada em geometria
Ana Lúcia Manrique, Marli E.D.A. André
PDF (Português (Brasil))
Des intéractions sociales en formation universitaire à distance : Une approche microsociologique exploratoire d’un cours de statistique et méthodes quantitatives et qualitatives
Jean-Claude Régnier, Annick Pradeau
PDF (Português (Brasil))
Análises cognitivo e metacognitivo de práticas matemáticas de resolução de problemas: o caso nerea
Tânia Cristina Gusmão, Vincenç Font, José A. Carajaville
PDF (Português (Brasil))
Construtivismo e Educação Matemática
Maria Lúcia Faria Moro
PDF (Português (Brasil))
Perspectivas construtivistas e organizações curriculares: um encontro com as formulações de Martin Simon.
Célia Maria Carolino Pires
PDF (Português (Brasil))
Análise de redes semânticas baseada em títulos de artigos* de periódicos científicos: o caso dos periódicos de divulgação em educação matemática
Inácio de Sousa Fadigas, Trazíbulo Henrique, Valter de Senna, Marcelo A. Moret, Hernane Borges de Barros Pereira
PDF (Português (Brasil))
Integração do computador nas aulas de Matemática: um estudo sobre o uso do Cabri-Géomètre num grupo de pesquisa-ação.
Dejahyr Lopes Junior, Jose Luiz Magalhães, Anderson Soares Muniz
PDF (Português (Brasil))
Interactions « angle ∼ rotation » - Pertinence et limite dans l´enseignement au Mali
Mamadou Sangaré
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ensino
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave