Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Normas para submissão de artigos
Declaração de ética e boas práticas
Template para autores - Declaração de contribuíçoes dos autores
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 1 (2009)
v. 11 n. 1 (2009)
Publicado:
2009-09-08
Editorial
Saddo Ag Almouloud, Célia Maria Carolino Pires
PDF
Artigos
Concepções, sentimentos e emoções de professores participantes de um processo de formação continuada em geometria
Ana Lúcia Manrique, Marli E.D.A. André
PDF
Des intéractions sociales en formation universitaire à distance : Une approche microsociologique exploratoire d’un cours de statistique et méthodes quantitatives et qualitatives
Jean-Claude Régnier, Annick Pradeau
PDF
Análises cognitivo e metacognitivo de práticas matemáticas de resolução de problemas: o caso nerea
Tânia Cristina Gusmão, Vincenç Font, José A. Carajaville
PDF
Construtivismo e Educação Matemática
Maria Lúcia Faria Moro
PDF
Perspectivas construtivistas e organizações curriculares: um encontro com as formulações de Martin Simon.
Célia Maria Carolino Pires
PDF
Análise de redes semânticas baseada em títulos de artigos* de periódicos científicos: o caso dos periódicos de divulgação em educação matemática
Inácio de Sousa Fadigas, Trazíbulo Henrique, Valter de Senna, Marcelo A. Moret, Hernane Borges de Barros Pereira
PDF
Integração do computador nas aulas de Matemática: um estudo sobre o uso do Cabri-Géomètre num grupo de pesquisa-ação.
Dejahyr Lopes Junior, Jose Luiz Magalhães, Anderson Soares Muniz
PDF
Interactions « angle ∼ rotation » - Pertinence et limite dans l´enseignement au Mali
Mamadou Sangaré
PDF
Edição Atual
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ensino
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave