Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Educação Matemática Pesquisa
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Normas para submissão de artigos
  • Políticas
    • Diretrizes para Uso de IA
    • Declaração de ética e boas práticas
  • Template para autores - Declaração de contribuíçoes dos autores
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 11 n. 1 (2009)

v. 11 n. 1 (2009)

					Visualizar v. 11 n. 1 (2009)
Publicado: 2009-09-08
  • Editorial

    Saddo Ag Almouloud, Célia Maria Carolino Pires
    • PDF

Artigos

  • Concepções, sentimentos e emoções de professores participantes de um processo de formação continuada em geometria

    Ana Lúcia Manrique, Marli E.D.A. André
    • PDF
  • Des intéractions sociales en formation universitaire à distance : Une approche microsociologique exploratoire d’un cours de statistique et méthodes quantitatives et qualitatives

    Jean-Claude Régnier, Annick Pradeau
    • PDF
  • Análises cognitivo e metacognitivo de práticas matemáticas de resolução de problemas: o caso nerea

    Tânia Cristina Gusmão, Vincenç Font, José A. Carajaville
    • PDF
  • Construtivismo e Educação Matemática

    Maria Lúcia Faria Moro
    • PDF
  • Perspectivas construtivistas e organizações curriculares: um encontro com as formulações de Martin Simon.

    Célia Maria Carolino Pires
    • PDF
  • Análise de redes semânticas baseada em títulos de artigos* de periódicos científicos: o caso dos periódicos de divulgação em educação matemática

    Inácio de Sousa Fadigas, Trazíbulo Henrique, Valter de Senna, Marcelo A. Moret, Hernane Borges de Barros Pereira
    • PDF
  • Integração do computador nas aulas de Matemática: um estudo sobre o uso do Cabri-Géomètre num grupo de pesquisa-ação.

    Dejahyr Lopes Junior, Jose Luiz Magalhães, Anderson Soares Muniz
    • PDF
  • Interactions « angle ∼ rotation » - Pertinence et limite dans l´enseignement au Mali

    Mamadou Sangaré
    • PDF

Qualis

Qualis: A1
Área do conhecimento: Ensino

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

A Revista Educação Matemática Pesquisa, Qualis A1, esta Licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

                                                                                                     

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.