Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Numéro courant
Archives
Annonces
Normas para submissão de artigos
Declaração de ética e boas práticas
Modèle pour les auteurs - Déclaration des contributions des auteurs
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
Vol. 11 No 1 (2009)
Vol. 11 No 1 (2009)
Publiée:
2009-09-08
Editorial
Saddo Ag Almouloud, Célia Maria Carolino Pires
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Concepções, sentimentos e emoções de professores participantes de um processo de formação continuada em geometria
Ana Lúcia Manrique, Marli E.D.A. André
PDF (Português (Brasil))
Des intéractions sociales en formation universitaire à distance : Une approche microsociologique exploratoire d’un cours de statistique et méthodes quantitatives et qualitatives
Jean-Claude Régnier, Annick Pradeau
PDF (Português (Brasil))
Análises cognitivo e metacognitivo de práticas matemáticas de resolução de problemas: o caso nerea
Tânia Cristina Gusmão, Vincenç Font, José A. Carajaville
PDF (Português (Brasil))
Construtivismo e Educação Matemática
Maria Lúcia Faria Moro
PDF (Português (Brasil))
Perspectivas construtivistas e organizações curriculares: um encontro com as formulações de Martin Simon.
Célia Maria Carolino Pires
PDF (Português (Brasil))
Análise de redes semânticas baseada em títulos de artigos* de periódicos científicos: o caso dos periódicos de divulgação em educação matemática
Inácio de Sousa Fadigas, Trazíbulo Henrique, Valter de Senna, Marcelo A. Moret, Hernane Borges de Barros Pereira
PDF (Português (Brasil))
Integração do computador nas aulas de Matemática: um estudo sobre o uso do Cabri-Géomètre num grupo de pesquisa-ação.
Dejahyr Lopes Junior, Jose Luiz Magalhães, Anderson Soares Muniz
PDF (Português (Brasil))
Interactions « angle ∼ rotation » - Pertinence et limite dans l´enseignement au Mali
Mamadou Sangaré
PDF (Português (Brasil))
Numéro courant
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ensino
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Faire une soumission
Faire une soumission
Mots-clés