Qualis: A1 |
Área do conhecimento: Ensino |
Trouche, Luc, France
-
Educação Matemática Pesquisa Vol. 23 Núm. 3 (2021): ENFOQUE DIDÁCTICO Y DOCUMENTAL RELACIONADO - ENFOQUE DOCUMENTAL DE LA ENSEÑANZA
Unindo as peças de um quebra-cabeça: perspectivas dialéticas e a gênese documental na formação inicial de professores de Matemática
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 23 Núm. 3 (2021): ENFOQUE DIDÁCTICO Y DOCUMENTAL RELACIONADO - ENFOQUE DOCUMENTAL DE LA ENSEÑANZA
Un análisis de la producción académica sobre la génesis documental entre 2012 y 2021
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 Núm. 5 (2019) - Finalizada - LADIMA 2018 - Número especial - A Didática da Matemática, formação de professores e práticas docentes.
A construção de atividades para o ensino de sequencias numéricas: Uma análise pela lente da Abordagem Documental do Didático
The construction of activities for the teaching of numerical sequences: An analysis by the lens of the Didactic Documentary Approach
Resumen PDF (Português (Brasil))