Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Numéro courant
Archives
Annonces
Ethics Policy
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 45 No 3 (2024): Athematic Volume - Continuous Flow
Vol. 45 No 3 (2024): Athematic Volume - Continuous Flow
Publiée:
2024-05-14
Editorial
Editorial
André Effgen Aguiar; Grassinete Carioca Albuquerque de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Papers
Audiovisual language, multiliteracies, and innovation:
possibilidades colaborativas para o universo escolar
Maximina M. Freire, Cristiane Freire de Sá
4-21
PDF (Português (Brasil))
Decolonialidade e letramento crítico em uma unidade de um livro didático para o ensino de língua inglesa
Fernanda Vieira da Rocha Silveira, Marina Maria dos Santos Batista
22-45
PDF (Português (Brasil))
Abordagem acerca da produção de jogos sérios e elementos adaptados para o ensino de ciências e biologia para alunos surdos
Jesildo Nascimento Barbosa, Gisele Nogueira
46-65
PDF (Português (Brasil))
University professors’ representations on an online EMI course in Paraná - Brazil
Taisa Passoni, Luciana Cabrini Simões Calvo, Michele Salles El Kadri , Christopher Stillwell
66-87
PDF (English)
Problematizando a noção de imersão em letramentos digitais no contexto da pandemia de COVID-19
Francisco Gabriel Cordeiro da Silva, Marco Antônio Margarido Costa
88-106
PDF (Português (Brasil))
Ensino de inglês para fins acadêmicos
perspectivas de professores iniciantes
Ana Paula Seixas Vial, Wesley Henrique Acorinti, Simone Sarmento
107-133
PDF (Português (Brasil))
Inteligência artificial no ensino-aprendizagem de línguas
Maria Eugenia Witzler D'Esposito, Sérgio Gatner
134-153
PDF (Português (Brasil))
L'utilisation de l'espagnol dans les séances orales de télétandem portugais-anglais dans le corpus MulTeC : une étude à la lumière du concept de translanguaging
um estudo à luz do conceito de translanguaging
Rosângela Aparecida Dantas de Oliveira
154-182
PDF (Português (Brasil))
Sobre quando decidi fazer Letras
perezhivanie e trajetórias narrativas
Fernando Silvério de Lima, Gleisla Thais Mendes
183-207
PDF (Português (Brasil))
O discurso da educação inclusiva
desafios para os surdos no aprendizado de Língua Portuguesa
Jocimara Paiva Grillo, Vania Maria Lescano Guerra
208-226
PDF (Português (Brasil))
Corpos femininos e masculinos da Idade Média
um estudo dos adjetivos qualificadores em lais de Maria de França (1160-1210)
Samara Araújo da Silva, Rosiane Xypas
227-239
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Português (Brasil)
Français (France)
Español (España)
Mots-clés